Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Os melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019 | Parte 3

Os melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019 | Parte 3

Compartilhe

A lista com os melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019 chega ao seu fim, e nessa terceira parte continuamos a apresentar os modelos que podem chamar a atenção por entregar o máximo de desempenho com designs vistosos, além de uma experiência final de uso impecável.

 

 

ASUS ZenBook 14 (UX433)

 

 

Oferece o ponto justo entre mobilidade e produtividade, com hardware baseado nos novos processadores Intel Whiskey Lake, suporte opcional para gráficos dedicados NVIDIA, até 16 GB de RAm e até 1 TB de armazenamento em SSD. A ASUS comprimiu as câmeras web e a IR com suporte para Windows Hello acima da tela, e o modelo recebe chassi com certificação militar MIL-STD-810G para resistência a golpes, vibrações e temperaturas extremas, além da dobradiça especial ErgoLift que inclina o teclado para melhorar a refrigeração e reprodução do som.

 

 

Acer Swift 7

 

 

Possui bordas de tela ultrafinas, exibindo em 14 polegadas uma relação tela/corpo de 92%. Combina leveza e resistência com um chassi fabricado com magnésio-lítio-alumínio, entregando uma espessura e peso em incríveis 1 cm e 890 gramas.

Recebe os processadores de oitava geração Intel Core na sua variante de ultra-baixa voltagem Série Y, trabalhando com SSD com interface PCIe e boa quantidade de memória. Sua autonomia de bateria é estimada em até 10 horas de uso.

 

 

Samsung Notebook 9 Pro

 

 

Um conversível de 13.3 polegadas (Full HD), com um sistema de dobradiça com giro em até 360 graus. É destinado ao mercado profissional como o de consumo premium, em um chassi construído com ligas metálicas, bordas em corte de diamante, fino e leve, e em um acabamento retrô muito atraente.

No seu interior, se destacam os processadores Intel Whiskey Lake trabalhando com armazenamento SSD PCIe, teclado retroiluminado, lápis ótico Active Pen (incluído) e sensor de digitais.

 

 

Razer Blade Stealth

 

 

Um ultrabook focado no gaming e no entretenimento. Não tanto pelo seu gráfico interno (que, mesmo dedicado, é bem básico) mas sim pela ideia de conectar o portátil à gráficos externos quando o usuário quer jogar em um modo desktop. Na prática, é um ultraportátil para mobilidade e trabalho, mas um notebook gaming para os jogos. É versátil o suficiente para ser considerado um ótimo investimento.

Possui chassi unibody de alumínio mecanizado CNC de precisão, com bordas de tela reduzidas em opções touch e 4K. Seu interior recebe o processador Intel Core i7-8565U e gráficos dedicados NVIDIA GeForce MX150. Sua autonomia de bateria é estimada em 13 horas, e seu sistema de áudio conta com com quatro alto-falantes com amplificador inteligente e é compatível com Dolby Atmos. Inclui webcam e outra câmera IR compatível com o Windows Hello, além de um teclado com sistema de iluminação RGB.


Compartilhe