Os melhores smartphones top de linha de 2019 | Parte 1 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores smartphones top de linha de 2019 | Parte 1 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os melhores smartphones top de linha de 2019 | Parte 1

Os melhores smartphones top de linha de 2019 | Parte 1

Compartilhe

O ano de 2019 ficou para trás, e aproveitamos o novo ano para revisar os melhores smarpthones do ano passado, em mais uma série especial de posts no TargetHD. Recargas rápidas, telas de 90 Hz e câmeras múltiplas na parte traseira foram alguns detalhes que marcaram presença nos dispositivos top de linha, e alguns deles serão revisados nos próximos dias.

 

 

iPhone 11 Pro / iPhone 11 Pro Max

A Apple conseguiu corrigir os pontos mais fracos do modelo do ano passado, apostou na câmera e potenciou os novos iPhones com o processador A13 Bionic, 4 GB de RAM, resistência à água e câmera traseira tripla.

As duas versões do ano passado estão mantidas, e em 2019, a Apple fez um bom trabalho com a autonomia de bateria dos dispositivos, além de ajustar detalhes como áudio, câmera ou tela. Uma proposta mais do que sólida.

 

 

Samsung Galaxy Note 10+

A Samsung apostou no design e na bateria para esse modelo, em um dispositivo com bordas muito bem aproveitadas, graças (em partes) ao furo na tela (com resolução QHD+ e tecnologia SuperAMOLED).

O processador Exunos 9825 de 7 nm trabalha com 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Sua bateria conta com 4.300 mAh com recarga rápida de 45W, além da câmera traseira quádrupla. Em resumo: uma verdadeira besta entre os smartphones premium.

 

 

Samsung Galaxy S10+

O irmão mais novo do anterior, em uma proposta muito similar no hardware, mas com uma tela notavelmente menor. Seu processador também está um pouco abaixo, com o Exynos 9820, acompanhado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria de 4.100 mAh conta com recarga rápida de 45W. Nas câmeras, são três sensores traseiros de 12 MP + 16 MP + 12 MP (fica de fora o sensor VGA para a profundidade de campo).

 

 

Huawei Mate 30 Pro

Uma aposta arriscada, já que não vem com os serviços do Google. Mas se você sabe instalar os serviços de Mountain View poe sua conta, é uma aposta vencedora.

Seu processador Kirin 990 cai como uma luva, combinando com a tela AMOLED de 6.53 polegadas (QHD+), 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM. A bateria de 4.500 mAh conta com recarga rápida de 40W.

São quatro câmeras traseiras, com dois sensores de 40 MP, um ultra grande angular de 16 MP e uma lente tele objetiva de 8 MP. Uma clara aposta na fotografia, e um dos principais motivos para comprar esse smartphone.

 

 

Huawei P30 Pro

Pode não ser tão espetacular quanto o Mate 30 Pro no seu hardware, masa ainda é o top de linha da Huawei mais recomendado para o grande público por ser potente, ter câmeras excelentes e contar com os serviços do Google.

Possui o processador Kirin 980, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (na versão básica). Sua tela de 6.47 polegadas (FullHD+) tem tecnologia OLED, e sua bateria possui 4.200 mAh com modo de recarga rápida de 40W.

Nas câmeras, temos um sensor principal de 40 MP + ultra grande angular de 20 MP e zoom 5x de 8 MP. Muito equilibrado, e um acerto quase certo.

 

 

Google Pixel 4 XL

Tem mais carências do que o esperado, com uma bateria deficiente e um acabamento mais pobre que seus rivais diretos, mas ainda é muito bom no software e nas câmeras.

Aposta no Snapdragon 846, trabalhando com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. A tela OLED possui 6.3 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz. Sua bateria de 3.700 mAh aguenta pelo menos um dia de uso, desde que você não peça demais dele.

Sua câmera dupla de 16 MP + 12.2 MP pode não ser a mais versátil, mas ainda é uma das melhores do mercado. E o Android 10 by Google é atualizado, fluído e livre do bloatwares.

 

 

Xiaomi Mi 9T Pro

Aposta top de linha da Xiaomi, que recebe o processador Snapdragon 855, trabalhando com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, bateria de 4.000 mAh e câmera tripla de 48 + 13 + 8 MP. Se destaca pelo design, com sua câmera periscópica que remove o tão odiado (por muitos) notch. E sua relação custo-benefício deve se levar em consideração.


Compartilhe