Compartilhe

O primeiro trimestre de 2019 já virou história, e temos grandes smartphones anunciados. Cada um deles contam com características que apenas aqueles que apreciam e valorizam a fundo as especificações técnicas leva em consideração, mas as diferenças pontuais podem ser determinantes para a escolha de muitos usuários.

Nesse post, apresentamos uma lista dos melhores smartphones de 2019 até agora (entre janeiro e março).

 

 

Huawei P30

 

 

Aumentou a barra nas especificações e no preço, com um triplo sensor na câmera traseira e um zoom ótico de 3x de grande nível. Sua bateria e a comodidade nas mãos também merecem destaque.

 

 

Huawei P30 Pro

 

 

Modelo mais ambicioso da Huawei para 2019. Um top de linha que tem uma câmera com o melhor zoom entre todos os smartphones do mercado, em um design que é todo tela com o leitor de digitais integrado na mesma, o que combina muito bem com o sistema de reconhecimento facial avançado.

 

 

Xiaomi Mi 9

 

 

O modelo top de linha da Xiaomi para 2019 segue a máxima de entregar ótimo design e especificações com um preço muito mais baixo da concorrência. É potente, e tem a MIUI para quem gosta desse Android personalizado.

 

 

Samsung Galaxy S10+

 

 

Não é tão revolucionário como muitos esperavam, mas ainda assim é um dos melhores designs do ano. O seu leitor de digitais ultrassônico na tela e uma câmera entre as melhores do mercado compensam a pouca evolução em relação ao modelo do ano passado.

 

 

Honor View 20

 

 

Um dos primeiros smartphones top de linha a contar com um buraco na tela. É um modelo com grande tela, muito potente e com um preço bem competitivo, além de ser inovador no design (furo na tela primeiro, lembra?).

 

 

LG V40

 

 

O melhor som entre os smartphones e um design que, mesmo considerado conservador, segue fazendo a diferença. É mais um competidor que você deve levar em consideração dentro dos modelos top de linha. A tela e a câmera são sempre uma garantia de qualidade e polivalência, mas é sempre na qualidade fotográfica onde podemos esperar um algo a mais.

 

 

ASUS ROG Phone

 

 

É um modelo que, com a sua potência e a tela de 90 Hz, quer ser a alternativa perfeita para quem prioriza os jogos antes de tudo no seu smartphone.

 

 

Huawei Mate 20X

 

 

Gigante como poucos smartphones do mercado, recebe muitas das tecnologias que logo veremos como populares no mercado. O maior dos telefones da Huawei volta a ser referência no tamanho da tela, a possibilidade de ser multitarefa, assim como na sua potência e autonomia.


Compartilhe