Os comerciais do Super Bowl LIV exibidos na TV dos EUA | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os comerciais do Super Bowl LIV exibidos na TV dos EUA | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Esportes | Os comerciais do Super Bowl LIV exibidos na TV dos EUA

Os comerciais do Super Bowl LIV exibidos na TV dos EUA

Compartilhe

O Super Bowl LIV realizando ontem (2) em Miami (EUA) foi simplesmente histórico. Um espetáculo impressionante e transmitido para todo o mundo, onde a final do campeonato de futebol americano da NFL sempre vai muito além do esporte.

O Kansas City Chiefs derrotou o San Francisco 49ers por 31 a 20, levando para casa o troféu Vince Lombardi pela segunda vez em sua história (a primeira vez nos últimos 50 anos). A segunda melhor defesa da temporada dos Niners não foram capazes de deter a genialidade de Patrick Mahomes, quarterback dos Chiefs, que virou o jogo com dois touchdowns em menos de 7 minutos no último quarto. Assim, o jogador leva o seu primeiro anel de campeão e foi eleito o MVP da final. Ele é o mais jovem a conquistar tais feitos (24 anos).

Mas vamos falar de comerciais.

 

 

Os melhores comerciais do Super Bowl LIV

A audiência do Super Bowl nos Estados Unidos normalmente supera a marca de 100 milhões de espectadores. Com isso, o preço da publicidade é bem alto: são aproximadamente 60 minutos de anúncios em quatro horas de transmissão, e lá foram mostra a força da final da NFL para estimular o marketing criativo, onde os especialistas tentam dar o melhor de si mesmos.

As marcas querem essa audiência em potencial, já que apenas 1% da audiência muda de canal durante os intervalos comerciais do Super Bowl.

Infelizmente, o Brasil não consegue receber esses anúncios comerciais. Mas não podemos reclamar, pois o trabalho que a ESPN faz na cobertura da NFL no país é espetacular (ou “ridícula”… entendedores entenderão). Mas como estamos em uma plataforma global, podemos recorrer à internet e ao YouTube para compilar os melhores comerciais exibidos na noite de ontem (2) durante a cobertura do jogo realizada pela Fox.

Como sempre, teve de tudo um pouco. Nesse post, vamos focar nos comerciais de empresas, produtos e serviços. Em um segundo post, vamos mostrar os trailers da indústria do entretenimento, principalmente trailers de filmes e séries que estão chegando.

Pensando nesse primeiro critério (os comerciais de empresas, produtos e serviços), vale a pena dar o destaque para comerciais de marcas como Audi, Hyundai, Jeep, Pringles, Budweiser, Google (em um comercial que pode fazer você chorar #spoiler), Amazon, Walmart, Dashlane, entre outros.

Lembrando que o Super Bowl 2020 registrou o recorde histórico para o valor de 30 segundos para o comercial da TV norte-americana: US$ 5.6 milhões.

Divirta-se!

Audi

https://youtu.be/WvEAklsAAts

 

 

Google

 

 

Hulu

https://youtu.be/-orLI8Y7HV0

 

 

Hyundai

 

 

Jeep

https://youtu.be/AnhzGUcENWo

 

 

Planters

 

 

Pringles

 

 

Rocket Mortgage

https://youtu.be/g2ERWFMLptw

 

 

Walmart

https://youtu.be/suVwYyIe1nY

 

 

Amazon Alexa

 

 

Avocados from Mexico

 

 

Coca-Cola

 

 

Michelob Ultra

 

 

Mountain Dew

 

 

Facebook Groups

https://youtu.be/RdKvGBhaMWI

 

 

Cheetos

 

 

Doritos

https://youtu.be/9OpuHa2vwdk
https://youtu.be/Q6qchztaw9g

 

 

Pop-Tarts

https://youtu.be/9k3yWV3I37A

 

 

SodaStream

 

 

Microsoft

 

 

Budweiser

 

 

GMC


Compartilhe