Compartilhe

Eu sei. O catálogo da Xiaomi é simplesmente gigantesco, e fazer uma lista com os melhores smartphones da marca em 2020 pode ser algo bem perigoso. Os riscos de ser injusto ao deixar de lado alguns modelos muito populares é enorme, e o que é melhor para mim pode não necessariamente ser melhor para você.

Mas o que é a vida se a gente não corre riscos de tempos em tempos, não é mesmo? Por isso, decidi compartilhar com vocês a lista de melhores telefones da Xiaomi em 2020 neste post. E o critério aqui não significa escolher os telefones mais potentes do fabricante, mas sim encontrar aquela boa e velha relação custo benefício que a maioria dos usuários tanto gosta.

Por isso, vários modelos da lista são da Redmi, submarca da Xiaomi. E isso é pouco relevante no meu critério de escolha, pois entendo que o DNA de uma marca está na outra.

Por isso… lista a seguir.

 

 

 

Redmi Note 9

 

 

Um dos smartphones de linha média altamente recomendados para os usuários que querem conhecer a Redmi, ou para quem não tem grandes necessidades de processamento no telefone. Mesmo assim, é um telefone com ótima autonomia de bateria, um desempenho decente (para as suas especificações técnicas) e uma câmera que não deve deixar você na mão.

 

 

 

Redmi Note 9S

 

 

É mais potente que o modelo anterior, oferecendo uma autonomia de bateria ainda melhor e uma câmera que impressiona. Esses são dois fortes motivos para você considerar a compra desse modelo. É o smartphone mais recomendado para os usuários que querem ter um produto que está acima da média, mas sem cobrar um preço muito elevado por isso.

 

 

 

Redmi Note 9 Pro

 

 

É o mais potente entre os smartphones mencionados até agora, e não apenas porque conta com uma câmera melhor e uma autonomia de bateria ainda maior. Este modelo é o mais completo dentro da família Note 9 da Redmi, e é pensado nos usuários mais exigentes, que buscam ter o melhor de todas as especificações técnicas por um bom preço, considerando que este é um modelo mais atualizado que outras opções disponíveis no mercado.

 

 

 

Xiaomi Mi Note 10

 

 

Um telefone top de linha por excelência. Com uma câmera com nada menos que 108 MP de resolução, você já pode começar a imaginar o quão impressionante é a sua câmera e as fotos que a mesma entrega. E o desempenho desse dispositivo certamente vai chamar a atenção dos usuários mais exigentes, que buscam uma performance plena no smartphone. Mesmo assim, é inegável que muita gente opta por comprar esse modelo por causa de suas câmeras.

 

 

 

Xiaomi Mi A3

 

 

Aí você me pergunta: mas logo esse modelo de linha média está na lista dos melhores de 2020? Sim, amigo leitor. E não tenha dúvidas que ele merece estar aqui. Equipado com o Android One, é a melhor relação custo-benefício da lista, pois entrega um conjunto geral muito bom por um preço muito reduzido. Considere a compra desse modelo para ser um ser humano mais feliz e com um pouco mais de dinheiro no bolso depois da compra do smartphone.


Compartilhe