Compartilhe

O YouTube Rewind 2018 se tornou com muita facilidade o vídeo mais odiado da história do YouTube, superando ‘Baby’ de Justin Bieber. Mais de 11 milhões de dislikes em 128 milhões de visualizações, com mais de 2 milhões de comentários (a maioria criticando o vídeo).

Não só pela redistribuição das forças mas principalmente pela curiosidade mórbida e diversão pura, chegou a hora de revisar a lista dos 10 vídeos mais odiados da história do YouTube, colocando o YouTube Rewind 2018 na condição de ‘hors concours’.

Ou seja, é o Top 10 dos mais odiados do YouTube depois do YouTube Rewind 2018.


 

1. Baby, de Justin Bieber e Ludacris

E como não? Uma música péssima, com letra terrível e, por que não dizer, um Justin Bieber em começo de carreira (promissor, mas bem mal formatado). 2 bilhões de views, 9.9 milhões de dislikes.

2. It’s Everyday Bro, de Jake Paul e Team 10

A “música” (se é que podemos chamar assim) tem uma letra que responde as críticas que o conhecido youtuber recebeu nos últimos anos. Tiro no pé da popularidade do moço. 4 milhões de dislikes.

3. Call of Duty: Infinite Warfare Reveal Trailer, de Call of Duty

Este é o vídeo de um game muito odiado, por conta da baixa qualidade gráfica e das físicas do jogo, com uma mudança de paradigma baseada em uma linha futurista que pouco ou nada tem a ver com os jogos atuais da empresa. 41 milhões de views, 3.7 milhões de dislikes.

4. Can this video get 1 million dislikes?, de PewDiePie

PewDiePie propôs aos seus seguidores alcançar a marca de 1 milhão de dislikes para bater de frente com o algoritmo do YouTube. 16 milhões de views, 3.7 milhões de dislikes.

5. Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee

A segunda música comercial mais odiada do planeta Terra. Letra de baixa qualidade, ritmo repetitivo e saturação dos usuários em ouvir essa música até quando quebrava um ovo resultaram em tanto ódio. 6 bilhões de visualizações, 3.7 milhões de dislikes.

6. Friday, de Rebecca Black

Tem quase os mesmos motivos de Baby de Justin Bieber para ser odiado: baixa qualidade musical, letra com conteúdo superficial e plágio da música do citado artista canadense. 128 milhões de views, 3.3 milhões de dislikes.

7. How It Is (Wap Bap …), de BibisBeautyPalace

Uma menina alemã e sua parceira que compartilham vídeos em forma de vlogs. A canção em questão é odiada pelos mesmos motivos que Friday e Baby são odiados. 55 milhões de views, 2.9 milhões de dislikes.

8. Cortando o Botão do YouTube, de Aruan Felix

BRASIL!!! O youtuber brasieliro decidiu destruir o botão do YouTube que certifica uma conta com 100 mil assinantes. E a reação das pessoas foi bem clara: 25 milhões de views, 2.5 milhões de dislikes.

9. Masha and the Bear: Recipe for Disaster, de Get Movies

Uma animação russa baseada em um mítico conto que, ao que tudo indica, nem os russos gostaram. 3 bilhões de visualizações, 2.2 milhões de dislikes.

10 – So Sorry, de Logan Paul

O imbecil fez um vídeo pedindo perdão por sua insensatez ao publicar em sua conta do YouTube um vídeo no Japão mostrando o cadáver de uma pessoa que decidiu se suicidar horas antes, no famoso bosque dos suicidas. 54 milhões de views, 2.2 milhões de dislikes.

Os 50 vídeos mais odiados do YouTube

Existe uma lista de reprodução com os 50 vídeos que, nesse momento, contam com o maior número de dislikes no YouTube. A seguir, a playlist para você reproduzir os vídeos e tirar as suas próprias conclusões sobre os motivos para tanto ódio.

 


Compartilhe