Compartilhe

oppo-n3

O segundo smartphone apresentado hoje (29) pela Oppo foi o N3, modelo top de linha que conta com uma câmera giratória que pode ser utilizada para fotos normais e selfies.

A série N volta a ser a série de referëncia da Oppo, e dificilmente esse modelo deve aparecer fora da China. As mudanças em relação ao modelo anterior são discretas, mostrando que o fabricante foi conservador nessa renovação.

O Oppo N3 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 801, bateria de 3.000 mAh, tela de 5.5 polegadas (Full HD), sistema de recarga rápida de bateria (VOOC Rapid Charge), sensor único de 16 megapixels com flash LED duplo (f/2.2) com modo giratório, sistema operacional Android 4.4.4 KitKat com a interface Color OS 2.0, sistema de notificações Skyline Notification, onde a borda inferior do smartphone se ilumina por completo, com a cor correspondente para cada aplicativo, entre outros recursos.

650_1000_oppo

No papel, é um bom smartphone. O problema é que temos nesse momento modelos mais competitivos no preço, ou com especificações muito similares e/ou superiores ao Oppo N3. No final das contas, esse lançamento só tem a câmera giratória como grande atrativo, e tal característica não justifica os 500 euros cobrados por ele.

 


Compartilhe