Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » OPPO Find X2 Lite e OPPO A92s: em comum, o 5G

OPPO Find X2 Lite e OPPO A92s: em comum, o 5G

Compartilhe

A OPPO apresentou recentemente dois smartphones Android, o OPPO Find X2 Lite e o OPPO A92s. Nesse post, vamos falar dos dois modelos, ou pelo menos tudo o que foi revelado sobre eles, tentando assim tirar as primeiras impressões dos novos modelos.

 

 

 

Oppo Find X2 Lite

 

 

O modelo mantém a estética dos seus irmãos maiores, com uma traseira mais simples. Seu leitor de digitais está abaixo da tela, e suas bordas laterais são levemente curvadas. Sua tela AMOLED conta com 6.4 polegadas (FullHD+) plana, com um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal e uma borda de 2 mm de espessura na parte inferior.

O Oppo Find X2 Lite conta com uma câmera principal traseira de 48 MP (f/1.7), acompanhada de um sensor grande angular de 8 MP (que também é macro), sensor monocromático de 2 MP (f/2.4) e um sensor bokeh de 2 MP. A câmera frontal conta com 32 MP (f/2.0).

 

 

O modelo recebe o processador Snapdragon 765G, de linha média premium que conta com 5G (NSA e SA). Também conta com o sistema de antenas em 360 graus, que envolve o telefone e se ajusta de forma inteligente em função da posição do dispositivo e como o usuário segura o telefone, com o objetivo de oferecer conexões mais estáveis.

 

 

O dispositivo conta com 8 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB UFS 2.1 de armazenamento interno (não expansível), bateria de 4.025 mAh com modo recarga rápida VOOC Flash 4.0 de 30W (50% de recarga em 20 minutos) e sistema operacional Android com ColorOS 7.

 

 

O Oppo Find X2 Lite não teve preço, nem janela de lançamento confirmada.

 

 

 

OPPO A92s

 

 

Temos aqui um novo modelo de linha média que se destaca pela estreia do novo processador MediaTek Dimension 800, chip de linha média premium com 5G integrado.

É mais um modelo com traseira simples, com um módulo de câmeras dividido em duas partes. Na parte frontal, sua tela IPS/LCD de 6.57 polegadas (FullHD+) recebe um furo no canto superior esquerdo para as câmeras frontais, e se destaca pela taxa de atualização de 120 Hz. O leitor de digitais está na lateral direita do telefone, que tem corpo de 8.1 mm de espessura e apenas 184 gramas de peso.

 

 

O OPPO A92s recebe 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento para trabalhar com o MediaTek Dimensity 800, com fabricação de 7 nanômetros. Conta com o 5G integrado (NSA e SA). Na conectividade, ainda conta com 4G, WiFi 5 e Bluetooth (nada de NFC). Sua bateria conta com 4.290 mAh com carga rápida de 18W, e tudo é gerenciado pelo Android 10 com o ColorOS 7.

 

 

Na parte fotográfica, o modelo recebe quatro câmeras traseiras e duas frontais. A câmera principal tem um sensor de 48 MP (com Pixel Binning para combinar pixels e obter mais luz), uma lente grande angular de 8 MP, lente macro de 2 MP e um sensor bokeh de 2 MP (nada de zoom ótico). Na frontal, encontramos as câmeras de 16 MP + 2 MP.

 

 

O OPPO A92s foi apresentado na China, e não há informações sobre o seu lançamento internacional. A seguir, os preços (já convertidos) em seu país de origem:

OPPO A92s (6/128 GB): 285 euros.
OPPO A92s (8/128 GB): 325 euros.


Compartilhe