Compartilhe

A OnePlus apresentou oficialmente os seus novos fones de ouvido sem fio OnePlus Wireless Bullets Z. Não são fones True Wireless que estão tão na moda, mas ao menos oferecem até 10 horas de música com apenas 10 minutos de carga. E isso é praticamente um milagre.

Os novos fones OnePlus Wireless Bullets Z são uma revisão dos fones clássicos OnePlus Bullets. São fones pensados nos mais jovens, ou na chamada Geração Z. Sua autonomia com carga completa de bateria pode alcançar as 20 horas de uso.

 

 

 

OnePlus Wireless Bullets Z: principais características

 

 

Os novos fones OnePlus Wireless Bullets Z são muito parecidos com o modelo da geração anterior. São fones do tipo in-ear (devem ser introduzidos no canal auditivo), e não há menção ao cancelamento de ruído, mas o seu próprio design oferece um certo isolamento.

São fones cabeados até um suporte que fica atrás do pescoço, e é nesse suporte que está a bateria. No cabo esquerdo, há um pequeno módulo com os botões de controle de volume, e do lado esquerdo o botão com ao qual ele se conecta com os dispositivos pareados. A OnePlus promete que os novos OnePlus Wireless Bullets Z contam com um sistema de “troca rápida”, onde você pode alternar a conexão entre os dispositivos previamente vinculados.

 

 

Na parte traseira dos fones, tem um inã que serve para “fechar” os fones magneticamente. Assim, os fones não ficam embolados quando precisamos utilizá-los para ouvir a nossa música. O alto-falante tem um driver mecânico de 9.2 mm com um reprodutor de super graves.

Porém, se tem uma coisa que justifica todo o investimento do seu dinheiro no OnePlus Wireless Bullets Z, essa coisa é a bateria. Sua amperagem não foi revelada, mas o fabricante garante que os fones podem oferecer nada menos que (até) 20 horas de reprodução musical contínua com uma única carga.

Caso a sua bateria se esgote (algo bem difícil, convenhamos), você pode recarregar os fones através de uma porta USB Type-C, onde com apenas 10 minutos de recarga você pode escutar até 10 horas de música. É mais fácil dizer que a bateria desses fones não acabam, não importa muito o que você venha a fazer ao longo de sua rotina diária.

 

 

Os novos fones OnePlus Wireless Bullets Z chegam ao mercado no dia 31 de abril, na loja oficial da OnePlus. Estão disponíveis nas cores azul e preto, e o preço sugerido é de 49,95 euros. Não há previsão de lançamento desses fones para o Brasil (por enquanto), mas você deve procurar o importador de sua preferência o quanto antes.

 

 

Via OnePlus


Compartilhe