Compartilhe

O One Mix 3 Pro é um notebook com tela de 8.4 polegadas, processador Intel Core i5 de décima geração, 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento em formato NVMe. Mas… por que ele foi parar nesse post?

 

 

One Mix 3 Pro: Principais Características

A miniaturização da tecnologia abriu as portas para criar computadores cada vez menores e mais potentes, e o One Mix 3 Pro é uma prova disso. Seu processador é um Intel Core i5-10210Y com quatro núcleos. É um chip de baixo consumo, é verdade. Mesmo assim, impressiona ver um processador com estas características em um computador tão pequeno.

O One Mix 3 Pro possui dimensões de 20.32 x 12.95 x 1.52 (L x P x A), com um peso de apenas 680 gramas. A tela possui resolução nativa de 2560 x 1600 pixels, e possui suporte ao lápis digital com 4.096 graus de sensibilidade à pressão (lápis opcional). Nas conexões, ele conta com uma porta micro HDMI, porta USB 3.0 Type-A, porta USB Type-C, leitor de cartões microSD e leitor de digitais.

Nos gráficos, temos uma placa Intel HD 615, o que automaticamente descarta o notebook para tarefas exigentes (jogos mais recentes, tarefas de edição de áudio e vídeo, etc), mas jogos mais antigos como Half-Life podem rodar nesse notebook sem maiores problemas.

O One Mix 3 Pro tem previsão de lançamento no mercado chinês para 7 de outubro de 2019, e sua disponibilidade nos principais sites internacionais de e-commerce deve acontecer logo depois disso.

O seu pequeno tamanho faz do One Mix 3 Pro uma excelente opção para usuários que precisam ter um computador consigo o tempo todo e em qualquer lugar. A alta resolução em uma tela tão pequena pode resultar em problemas na experiência de uso. Em compensação, o uso de uma tela touch dispensa a necessidade de um touchpad. A pergunta é: será que tocar o tempo todo na tela não vai causar a irritação de alguns usuários e a dor no braço de outros tantos em períodos de uso prolongado?

 

Via Liliputing


Compartilhe