Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Nothing Ear e Nothing Ear (a), fones TWS com ChatGPT

Nothing Ear e Nothing Ear (a), fones TWS com ChatGPT

Compartilhe

A Nothing passa bem longe de ser um nada. Desde o lançamento do Nothing Phone até os recentes Nothing Ear, a marca chama a atenção com uma abordagem inovadora e diferenciada.

Não dá para passar indiferente aos produtos da marca. Smartphones com LEDs enormes na parte traseira e carcaças transparentes, e fones de ouvido com Inteligência Artificial integrada para otimizar o funcionamento.

Agora, a Nothing tenta surpreender novamente, com os novos fones Nothing Ear e Nothing Ear (a), recém anunciados. Vamos conhecer as principais características desses produtos, e como eles podem conquistar os nossos ouvidos.

 

Nothing Ear e Nothing Ear (a): Principais Características

Ambos os modelos apresentam drivers dinâmicos de 11 mm para uma qualidade de som excepcional, com a promessa de entregar aos usuários características únicas.

O cancelamento de ruído ativo dos novos fones alcança os 45 dB, garantindo uma experiência de áudio mais imersiva para o usuário em qualquer ambiente.

Os dois modelos são compatíveis com uma variedade de dispositivos e sistemas operacionais, incluindo iOS e Android, garantindo dessa forma uma versatilidade de uso e ampla compatibilidade de dispositivos.

Mas o principal diferencial dos novos fones Nothing Ear e Nothing Ear (a) é a integração do ChatGPT em seu sistema de interação. A ideia aqui é permitir que os fones de ouvido entreguem singularidade na experiência de uso e um modo de comunicação próprio com o software.

O design transparente da geração anterior do Nothing Ear foi mantido, enquanto a versão Nothing Ear (a) tende a ser mais elegante nas suas linhas. Os dois modelos oferecem controles táteis, certificação IP para resistência à água e suor e detecção in-ear.

Com baterias de longa duração, os Nothing Ear garantem até 5,5 horas de reprodução com ANC ativo, enquanto os Nothing Ear (a) oferecem até 5,2 horas. Considerando o uso do estojo de recarga rápida (que é compatível com carregamento sem fio), os fones entregam até 40,5 horas e 42,5 horas de autonomia, respectivamente.

 

Diferenças entre Nothing Ear e Nothing Ear (a)

  • Preço: O Nothing Ear é mais caro que o Nothing Ear (a).
  • Qualidade de som: A Nothing afirma que o Nothing Ear oferece melhor qualidade de som do que o Nothing Ear (a).
  • Bateria: O Nothing Ear tem bateria ligeiramente mais durável que o Nothing Ear (a).

 

Para quem são os Nothing Ear e Nothing Ear (a)

  • Nothing Ear: Usuários que buscam a melhor qualidade de som possível em fones de ouvido TWS.
  • Nothing Ear (a): Usuários que buscam fones de ouvido TWS com bom custo-benefício e cancelamento de ruído ativo.

 

Preço e Disponibilidade

Os Nothing Ear estão disponíveis por 149 euros, enquanto os Nothing Ear (a) têm um preço mais acessível de 99 euros.

Ambos os modelos estarão disponíveis para reserva a partir de hoje, com lançamento previsto para 22 de abril.


Compartilhe