NEC MultiSync PA311D, um monitor para profissionais de imagem | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia NEC MultiSync PA311D, um monitor para profissionais de imagem | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Monitores | NEC MultiSync PA311D, um monitor para profissionais de imagem

NEC MultiSync PA311D, um monitor para profissionais de imagem

Compartilhe

O NEC MultiSync PA311D é um novo monitor profissional que atende as necessidades de designers gráficos profissionais, fotógrafos e produtores de vídeo, que necessitam de uma maior precisão de cores.

 

 

NEC MultiSync PA311D: Principais Características

 

 

O novo monitor conta com uma tela IPS de 31 polegadas (4K, 4096 x 2160 pixels, 1.400:1 e brilho de 350 cd/m2). O tratamento de cores recebe uma calibração individual de fábrica em cada unidade, entregando cores reais de 10 bits com um LUT 3D de 14 bits para melhorar a precisão, aceitando todos os espaços de cores profissionais (sRGB, 100% do Adobe RGB e DCI-P3) além de espaços de cor de vídeo padrão (Rec. 709, Rec. 2100), além de ser compatível com os padrões HLG e PQ HDR.

O NEC MultiSync PA311D também recebe o processador de cores personalizado da NEC, o SpectraView II, que permite o gerenciamento de cores através de um app integrado, onde os usuários podem realizar os seus ajustes conectando o sensor de calibração externo na porta USB do monitor.

Um sensor de luz de fundo que fica sempre ligado para uma cor e brilho estáveis durante a vida útil da tela, além de um modo de baixa latência para vídeos ao vivo. Também possui um suporte Picture in Picture, Picture by Picture e ICC, simplificando os fluxos mais críticos e aumentando a produtividade ao trabalhar com várias fontes simultaneamente.

 

 

Na conectividade, destacamos a porta USB Type-C que recarrega dispositivos de até 65 watts, além da presença de duas portas HDMI de 10 bits e duas portas DisplayPort com suporte para DisplaySync ProTM, que pode controlar três computadores com um único teclado e mouse. O seu concentrador USB 3.1 (dois conectores para upload e três para download) e sua base que permite ajustes ergonômicos de altura, inclinação e giro completam o conjunto.

O NEC MultiSync PA311D tem preço sugerido de US$ 2.999 e garantia de fábrica de quatro anos.

 

Via NEC


Compartilhe