Compartilhe

A Nokia resolveu fazer duas conferências diferentes. Uma com a Intel, e outra, sem a Intel. Vamos falar hoje da conferência sem a fabricante de chips. Amanhã, pela manhã, mostramos o que aconteceu na conferência com a Intel. Entendidos? E tudo isso através dos olhos da Engadget.com.

Niklas Savander, vice presidente de serviços sobe ao palco. Começam a conferência falando dos números da Ovi Maps: 3 milhões de downloads em apenas 26 dias. Savander informa que a vantagem com o Ovi Maps para eles é operacional, porque eles não precisam se preocupar com o sistema de pagamento do serviço. Informa que o Ovi Music cresceu 400% entre novembro e dezembro de 2009, e que a Ovi Store melhora a cada dia: 30% dos downloads da Ovi Maps foram a partir da loja online da Nokia. São 1 milhão de downloads por dia na loja, ou 15 downloads por segundo.

Agora o assunto é Nokia Money. Hoje em dia, as pessoas manejam o dinheiro pela internet, pagando suas contas, produtos e serviços totalmente online. Por isso, a chegada do Nokia Money. A Índia será o primeiro país a ter o Nokia Money, começando pela cidade de Pune, com uma população de 6,8 milhões de pessoas. Vão expandir sua atuação para todas as cidades mais importantes da Índia nos próximos 12 meses, e o primeiro sócio financeiro do Nokia Money será a Yes Bank.

E… foi isso. A Nokia fez um evento de 30 minutos para apresentar o Nokia Money. Uma última coisa: o Nokia World vai acontecer este ano entre 14 e 15 de setembro, em Londres, Inglaterra. Esperamos ver lá mais novidades da empresa.

Fonte


Compartilhe