Compartilhe

A Motorola é mais uma dessas empresas de tecnologia que decidiram diversificar o seu catálogo de produtos, indo além do segmento de smartphones e buscando conquistar diferentes segmentos de mercados dentro do universo de eletrônicos de consumo. E como todo mundo hoje quer ter um fone sem fio Bluetooth True Wireless para chamar de seu, a empresa apresenta o Motorola VerveBuds 100.

Esses novos fones de ouvido são uma variante do Motorola VerveBuds 110, mas mais ergonômicos e com uma autonomia de bateria melhorada. Esta é mais uma opção de fones de ouvido sem fios e independentes que estão em evidência nesse momento, no formato que todo mundo já conhece: com auriculares independentes e uma caixa para transporte e recarga da bateria, além do suporte para os principais assistentes virtuais do mercado.

 

 

 

Até 14 horas de música… com a ajuda de um truque

 

 

O Motorola VerveBuds 100 é pensado no dia-a-dia, ou para usuários que normalmente passam o dia ouvindo música, recebendo e realizando ligações telefônicas ou para as atividades esportivas com o padrão IPX5, que é resistente à gotas de água e supor. Os fones contam com Bluetooth 5.0 e é compatível com os principais assistentes de voz disponíveis no mercado, como Amazon Alexa, Apple Siri e Google Assistente.

São auriculares bem pequenos, mas que podem entregar uma autonomia de funcionamento de até 14 horas de reprodução musical. Porém, eu preciso dizer que o produto usa um pequeno truque para alcançar esses números.

A autonomia de bateria do Motorola VerveBuds 100, de fato, é maior do que a média estabelecida pela maioria dos fones de ouvido sem fio disponíveis no mercado, com 5 horas de reprodução contínua. Porém, as 14 horas de reprodução só são alcançadas com as 9 horas adicionais do estojo de recarga incluído no kit de venda do produto.

A Motorola promete que o Motorola VerveBuds 100 será muito fácil para sincronizar com qualquer dispositivo compatível via Bluetooth. Os fones contam com um microfone para interação com os assistentes virtuais ou para responder às chamadas. Porém, para a interação com o Amazon Alexa e suas novas funcionalidades, você precisa fazer o download do aplicativo Hubble Connect for Verve Life.

 

 

 

Motorola VerveBuds 100: preço e disponibilidade

 

 

O Motorola VerveBuds 100 tem um design que promete uma perfeita adaptação ao ouvido do usuário, independente do tamanho do canal auditivo. No pack de compra, além do case de recarga, estão incluídos um jogo de protetores de silicone para os auriculares e um cabo de recarga USB.

E a Motorola até que foi camarada com o preço dos fones de ouvido sem fio Bluetooth True Wireless Motorola VerveBuds 100: apenas 39,99 euros lá fora. Não sabemos se o produto vai chegar até o Brasil em algum momento no futuro (estou torcendo para que isso aconteça), mas os mais apressados podem simplesmente ir atrás desse produto no seu importador favorito.

Pode valer a pena para os fãs da Motorola, para os usuários que já contam com um smartphone da Motorola, ou para aqueles que querem um pouco a mais de autonomia de bateria, mas não tem essa grana toda para comprar fones de ouvido sem fio de outros fabricantes que oferecem uma maior autonomia de bateria por produtos com preços muito mais elevados.

 

 

Via Motorola


Compartilhe