Compartilhe

A Motorola anunciou oficialmente o Motorola One Zoom, o seu primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras.

 

 

Acabamento Premium com notch em forma de U

O Motorola One Zoom vem com uma aparência premium, usando uma estrutura de alumínio polido da série 6000, traseira de vidro fosco Gorilla Glass 3 e vidro Panda King 2.5D na frente. Um detalhe: o logotipo na parte traseira será iluminado para informar sobre as notificações recebidas.

 

 

Na frente, encontramos um notch em forma de gota integrado na tela de 6,39 polegadas do tipo OLED com resolução FullHD+. Suas bordas são visíveis, especialmente a inferior. Porém, temos aqui uma relação tela-corpo de 85%. O leitor de digitais é integrado na tela.

 

 

Interior típico de linha média

O Moto One Zoom pode parecer um telefone topo de linha por causa do seu design e materiais. Porém, o seu hardware lembra que estamos diante de um smartphone de linha média premium bem interessante.

Este telefone integra o processador Snapdragon 675, um chipset lançado pela Qualcomm há quase um ano que promete entrega uma boa experiência de jogo e habilitar vários sistemas de câmera, como é o caso desse telefone.

 

 

O smartphone está disponível em versão única com com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (não expansível). Sua bateria de de 4.000 mAh conta com carga rápida de 18W TurboPower, que deve entregar uma ótima autonomia combinada com o Android One e a tela OLED.

 

 

Quatro câmeras para fotografar tudo

 

 

O Moto One Zoom tem uma proposta ambiciosa para a fotografia, com quatro sensores traseiros que prometem entregar uma maior versatilidade em diferentes cenários e situações.

O sensor principal possui 48MP com estabilização óptica OIS dupla. Este sensor usa a tecnologia Quad Pixel para integrar 4 pixels em um único pixel (4 x 12). É acompanhado por uma lente de grande angular com um campo de visão de 117 graus e sensor de 16 MP, uma lente telefoto de 8 MP com estabilizador e zoom óptico triplo, e um sensor de profundidade de 5 MP com correção de flash e cores.

 

 

Essa combinação de sensores permite que o Moto One Zoom realize um zoom óptico de 3x, um zoom híbrido de 10x, modo retrato, modo noturno, entre outros. Além disso, suas câmeras traseiras gravam em 4K.

Na frente, uma câmera de 25MP também com tecnologia Quad Pixel para melhorar os resultados de fotos pouca iluminação está integrado na tela, que atua como flash quando necessário.

O Motorola One Zoom já está disponível no Brasil, com preço sugerido de R$ 2.499.

 

 


Compartilhe