Novo Acer Predator Triton 500 tem tela bestial de 300 Hz para gamers | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Novo Acer Predator Triton 500 tem tela bestial de 300 Hz para gamers | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Novo Acer Predator Triton 500 tem tela bestial de 300 Hz para gamers

Novo Acer Predator Triton 500 tem tela bestial de 300 Hz para gamers

Compartilhe

O novo notebook Acer Predator Triton 500 tem como principal característica suportar frequências de atualização de 300 Hz, em um chassi realmente chamativo pela sua espessura.

Além desse, a Acer anunciou um Acer Predator Triton 300, mais modesto e equilibrado nas especificações, com uma configuração mais acessível mas igualmente chamativa.

 

 

300 Hz são alucinantes… se você puder aproveitar

 

 

A tela com taxa de atualização de 300 Hz do Acer Predator Triton 500 pode melhorar de forma substancial a experiência de jogo em relação ao modelo apresentado no último verão norte-americano, ainda mais com os novos processadores Intel de nona geração.

A tela trabalha com a tecnologia de sincronização NVIDIA G-SYNC e tempo de resposta de 3 ms para uma resolução de tela de 1920 x 1080 pixels em uma diagonal de 15.6 polegadas.

O problema não está tanto no suporte de frequências bestiais como presentes nas placas gráficas atuais (incluindo a RTX 2080 Max Q, presente nesse notebook), mas sim no fato que dificilmente você poderá aproveitar de conteúdos com 300 FPS.

 

 

Talvez em jogos mais modestos em exigências visuais você alcance esses números de taxa de atualização, mas na maioria dos casos a tecnologia G-SYNC vai sincronizar a taxa de fotogramas que a GPU pode entregar com a taxa do jogo, para evitar defeitos visuais.

Mesmo assim, os resultados são espetaculares, especialmente pelo fato desse portátil contar com bordas de 6.3 mm, entregando uma relação tela-corpo de 81%, espessura de 17.9 mm e peso de 2.1 gramas, tornando esse um equipamento muito cômodo para ser transportado de um lado para outro.

 

 

Acer Predator Triton 300, um irmão menor mas igualmente interessante

 

 

O Acer Predator Triton 300 tem peso de 2.3 kg, chassi de alumínio e uma retroiluminação na cor azul que é especialmente chamativa.

O modelo conta com processadores Intel Core i7 de nona geração, GPU NVIDIA GTX 1650, 16 GB de RAM DDR4 a 2666 MHz (expansíveis até 32 GB) e unidades de SSD de até 1 TB, que pode trabalhar com HDs de até 2 TB.

A tela de 15.6 polegadas (Full HD) conta com taxas de atualização de 144 Hz e tempos de resposta de 3 ms, e seu teclado possui retroiluminação RGB. A refrigeração é herdada dos seus irmãos maiores, e contém as temperaturas nesse equipamento que é mais modesto e econômico, mas ainda é uma boa opção para gamers.

Os novos portáteis gaming da Acer contam com os seguintes preços:

Acer Predator Triton 300: a partir de 1.299 euros.
Acer Predator Triton 500: a partir de 2.699 euros.


Compartilhe