Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Motorola One Fusion mantém enorme bateria, mas perde câmera pop-up

Motorola One Fusion mantém enorme bateria, mas perde câmera pop-up

Compartilhe

Lembra do Motorola Motorola One Fusion+ que chegou ao mundo em junho? Então… a Motorola achou que seria legal lançar uma versão mais simples desse modelo e, por causa disso, temos agora o Motorola One Fusion.

Este é mais um smarpthone de linha média que é ainda mais simples do que o modelo anterior, já que renuncia a algumas características técnicas em troca de um preço mais econômico. Para ser mais preciso, ele perde a câmera frontal em pop-up por uma lente de 8 MP em um notch em forma de gota na tela, que ainda é de 6.5 polegadas, mas com resolução menor.

Vamos ver nesse post o que ele pode nos oferecer.

 

 

 

Motorola One Fusion: principais características

 

 

O Motorola One Fusion possui a já mencionada tela de 6.5 polegadas, mas que dessa vez recebe uma resolução HD+ em vez de FullHD+ do modelo maior. As diferenças também se apresentam nas especificações internas, com uma menor capacidade de armazenamento: o modelo recebe o processador Snapdragon 710 (no lugar do Snapdragon 730 presente no modelo Plus), trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A boa notícia que o Motorola One Fusion deixa é que a sua autonomia de bateria continua a ser muito boa, com 5.000 mAh. Por outro lado, apesar de manter as quatro câmeras traseiras, os sensores fotográficos são um pouco mais modestos.

 

 

Começamos pelo sensor principal de 48 MP (Samsung GW1) que obtém fotos de 12 MP via tecnologia Pixel Binning, acompanhado de uma lente grande angular de 8 MP (118 graus), uma terceira lente macro com sensor de 5 MP e o sensor de 2 MP para medir a profundidade nas cenas (foto bokeh).

Do mais, o Motorola One Fusion tem as mesmas funcionalidades que já conhecíamos no modelo Plus, o que deixa claro o seu posicionamento como dispositivo de linha média. Pode ser a alternativa para quem não pode pagar o valor que é cobrado pelo modelo mais caro, mas quer ter a mesma experiência de uso e filosofia de funcionamento.

Se bem que… será que a relação custo/benefício desse modelo será boa o suficiente? Baseado no que aconteceu com o preço do Motorola Edge+, a desconfiança aqui é mais do que justificada.

 

 

 

Motorola One Fusion: preço e disponibilidade

 

 

 

O Motorola One Fusion tem previsão de lançamento para alguns países da América Latina, mas não há previsão de chegada ao mercado brasileiro por enquanto (se a assessoria de imprensa da Motorola no Brasil se pronunciar sobre o assunto, esse post será atualizado). Lá fora, o Motorola One Fusion+ tem preço sugerido de 299 euros. No Chile, ele já é oficial, e custa o equivalente a R$ 1.340.

 

 

 

Motorola One Fusion: ficha técnica

Tela: 6,5 polegadas e resolução HD+
Processador: Qualcomm Snapdragon 710 (octa-core de 2,2 GHz)
RAM: 4 GB
Armazenamento: 64 GB, expansível via cartão microSD
Câmera traseira quádrupla:
principal: 48 megapixels
ultrawide: 8 megapixels
macro: 5 megapixels
profundidade: 2 megapixels
Câmera frontal: 8 megapixels
Bateria: 5.000 mAh
Sistema operacional: Android 10
Conectividade: USB-C, entrada para fone de ouvido dedicada (3,5 mm), Bluetooth 5.0 e Wi-Fi
Mais: leitor de digitais na traseira e botão dedicado à Google Assistente
Dimensões e peso: 164,96 x 75,85 x 9,4 mm, 202 g

 

 

Via Motorola


Compartilhe