Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Mi Bandage amplia o potencial de uso da Mi Band

Mi Bandage amplia o potencial de uso da Mi Band

Compartilhe

Algumas pessoas não se separam de sua Mi Band, e eu entendo essas pessoas. Hoje, eu uso o Amazfit Bip (sério, eu amo esse smartwatch) e não me separo dele. E, sendo bem sincero: não faz muito sentido você ter um relógio ou pulseira inteligente se não for para você utilizar o produto pelo maior tempo possível.

Esses dois tipos de gadgets wearabels realizam a quantificação das suas atividades, ou seja, contam os passos, medem os treinos em atividades esportivas, analisam os seus batimentos cardíacos, alertam sobre o seu sedentarismo ou inatividade e até medem a qualidade do seu sono. Ou seja, não usar o tempo todo um smartwatch ou uma smartband é o mesmo que deixar essa tecnologia obsoleta, sem extrair o máximo do seu potencial.

Pois bem, se você não se desgruda da sua Mi Band nem mesmo para tomar banho (e você pode fazer isso sem problemas), já comprovou que, em algumas oportunidades, você precisa do smartphone para obter todas as funcionalidades e aproveitar da usabilidade desejada para gerenciar os diferentes modos de uso do dispositivo.

E faz um bom tempo que existe um aplicativo que é muito utilizado pelos proprietários de diferentes versões da pulseira inteligente da Xiaomi, e que talvez possa valer a pena para o seu uso diário: o Mi Bandage.

 

 

 

O que o Mi Bandage pode fazer por você?

 

 

O app Mi Bandage consegue extrair o máximo de desempenho e funcionalidades da sua Mi Band, além de controlar os aplicativos que você usa no dia a dia de forma mais otimizada, com uma versatilidade que permite configurar diferentes tipos de notificações.

Basta instalar o aplicativo no seu smartphone e conectá-lo à pulseira inteligente via Bluetooth, e o app começa a controlar o status de bateria, configurar os menus, receber alertas se alguém está manipulando o dispositivo quando você não estiver utilizando o mesmo, melhorar alguns dos problemas que podem aparecer na hora de controlar alguns aplicativos em específico como o Spotify e várias outras vantagens muito tentadoras.

Mas o motivo principal para você começar a cogitar o uso do aplicativo Mi Bandage é pela sua capacidade de configuração das notificações. Você pode modificar detalhes sobre como, quando e de que forma você vai receber os alertas, tanto no sistema de vibração como na ativação da tela ou com uma mensagem personalizada, de acordo com o conteúdo do alarme. Desse modo, você pode identificar rapidamente se a mensagem recebida é de algum familiar, amigo ou colega de trabalho, por exemplo.

Os usuários que contam com o Mi Bandage instalado no seu smartphone sabem combinar o seu uso com o aplicativo oficial de gerenciamento da Mi Band, a Mi Fit. Um app não vai conflitar no funcionamento do outro, já que algumas possibilidades de compatibilidades são ampliadas em algumas áreas. Porém, é preciso deixar bem claro que, nos aspectos de monitorização de atividades do usuário, o Mi Fit ainda é o melhor aplicativo para essa finalidade.

O Mi Bandage funciona perfeitamente com todas as versões anteriores da Mi Band e dos relógios Amazfit, mas ainda não sabemos se ele já é compatível com a Mi Band 5 (só vamos descobrir isso quando a versão internacional da nova pulseira inteligente chegar ao mercado). E se você quer testar o aplicativo com a sua atual Mi Band, basta fazer o download na Play Store.


Compartilhe