Motorola Moto G Power também é oficial, com generosa bateria de 5.000 mAh | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola Moto G Power também é oficial, com generosa bateria de 5.000 mAh | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Motorola Moto G Power também é oficial, com generosa bateria de 5.000 mAh

Motorola Moto G Power também é oficial, com generosa bateria de 5.000 mAh

Compartilhe

A Motorola decidiu não fazer aviso prévio, e também anunciou o Motorola Moto G Power, o irmão do Moto G Stylus também anunciado hoje (7). As duas grandes diferenças entre os dois é que o modelo Power perde a Stylus (sem trocadilhos), mas ganha uma bateria de maior capacidade.

Nas especificações, eles são muito parecidos. Esteticamente, eles são diferentes no acabamento e no número de câmeras disponíveis na parte traseira. De modo que vai ser fácil mostrar as principais características desse modelo, especialmente se você já leu as especificações do primeiro modelo.

 

 

Motorola Moto G Power: principais características

 

A Motorola apostou no design com alumínio séries 6000 para o Motorola Moto G Power. Ele lembra muito os modelos da linha Moto One de 2019 e o Moto G8 Plus, inclusive na disposição das câmeras traseiras e na localização do leitor de digitais, que continua abaixo do logo da empresa.

O Motorola Moto G Power conta com uma tela IPS de 6.4 polegadas (FullHD+, 19.17:9) com um pequeno furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal. Nos componentes internos, a jogada se repete, com processador Snapdragon 665 com fabricação de 11 nanômetros, GPU Adreno 610, 4 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

Nas conexões, encontramos a porta USB-C, 4G LTE e Bluetooth 5.0. Não há menção sobre o NFC. Na parte de som, temos alto-falantes estéreo Dolby e o sistema operacional é o Android 10 com a capa de personalização limpa e sem bloatware da Motorola.

Na bateria, o Motorola Moto G Power conta com 5.000 mAh, que promete até três dias de uso longe da tomada, ou 27 horas de vídeo ou até 150 horas de música. Números espetaculares para uma bateria que é recarregada com modo de recarga rápida de 10W através de sua porta USB Type-C.

 

Na parte fotográfica, este modelo possui uma câmera principal de 16 MP (f/1,7) com foco automático, acompanhada de uma câmera grande angular de 8 MP (f/2.2) e uma lente macro de 2 MP (f/2.2) que pode aproximar a imagem em até 5 vezes. Na câmera frontal, encontramos um sensor de 16 MP, que também possui a tecnologia para combinar quatro pixels em um para captar uma maior quantidade de luz.

 

 

Vale a pena?

Para quem está procurando por um smartphone com uma capacidade de bateria generosa, o Motorola Moto G Power tem tudo para convencer. É um modelo de linha média que tenta ser equilibrado em tudo, mas oferece uma bateria que pode atender as necessidades dos usuários que sonham em não se preocupar tanto com a recarga dos seus telefones.

O Motorola Moto G Power tem preço sugerido nos Estados Unidos de US$ 249, e é um modelo que pode ser uma excelente relação custo benefício para quem não se importa muito com a canetinha presente no Moto G Stylus. Particularmente, se fosse para escolher um dos dois, eu escolheria este modelo, pois entendo que uma bateria maior agrega mais do que uma caneta Stylus nesse tipo de dispositivo (se o modelo em questão fosse o Galaxy Note 10, com certeza a minha resposta seria outra).

Mas este é apenas um palpite sem testar os produtos. Quem sabe a minha opinião mude depois que os dispositivos estiverem em minhas mãos.

 

 

Via Motorola


Compartilhe