A Microsoft anunciou oficialmente o Classic Intellimouse, que resgata o modelo lançado pela empresa em 1996, mantendo o seu design, mas totalmente atualizado.

Na sua época, o Microsoft Intellimouse se destacou por oferecer a inclusão de uma roda de deslizamento vertical, um sensor ótico e a presença de botões auxiliares. Três itens revolucionários.

Apesar de ter uma boa recepção e se manter no mercado por muitos anos, a Microsoft decidiu aposentá-lo em 2012. Agora, o produto é relançado com o nome Classic Intellimouse.

 

 

O novo modelo conta com design simples, integrando a característica roda de scroll vertical no centro, entre os botões esquerdo e direito. Sua combinação de cores em cinza escuro com toques de preto oferece um acabamento muito mais elegante, se comparado com o tom branco do original.

O produto conta com um sensor de 3.200 DPI, com a tecnologia BlueTrack da Microsoft, que oferece uma boa experiência de uso em (quase) qualquer superfície.

Do mais, ele conta com um conector USB 2.0, e é compatível com o Windows 7 ou superior (incluindo o Windows 10 S, mas sem poder personalizar os botões programáveis).

O preço do Microsoft Classic Intellimouse é de US$ 39,99.

 

Via TechPowerUP!