Vvio Xplay 7

O primeiro smartphone que pode alcançar a façanha de ser um dispositivo 100% com tela na parte frontal pode ser o Vivo XPlay 7.

Os chineses chegaram a mostrar um protótipo de smartphone com sensor de impressões digitais na tela em junho, na MWC Shangai, com um funcionamento aceitável, mas não o ideal para o consumidor final.

Além desse feito, a Vivo quer se destacar da concorrência com a apresentação de um equipamento com uma tela que cobre 100% da parte frontal, o Vivo XPlay 7, que tem agora o seu design revelado.

O design teria sido divulgado internamente, e não há unidades produzidas para o dispositivo, sendo o render apenas a aparência final que seria implementada para o smartphone.

 

 

Nas imagens, vemos um smartphone com tela full frontal com leitor de digitais na tela. Nas especificações, o dispositivo deve incorporar o futuro Qualcomm Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Sua câmera dupla deve receber dois sensores Sony IMX401,

O modelo deve ser apresentado em 2018. Até lá, devemos ter propostas semelhantes de marcas mais conceituadas no ocidente.

Porém, o principal trunfo do Vivo XPlay 7 está no design e na localização do sensor de digitais. Será que os concorrentes conseguem o mesmo?