Compartilhe

O Meet me in the Middle é uma ferramenta simples para acabar com as brigas entre amigos para decidir em qual lugar um grupo de pessoas vai se encontrar.

O site calcula o ponto médio entre diferentes localizações, e determina um local comum para que todos os envolvidos percorram a mesma distância.

A primeira coisa que você precisa fazer é criar um grupo, para depois enviar o link do sistema para os seus amigos. O que é realmente útil no site é que ele pode calcular o ponto comum de até cinco pontos diferentes.

Você pode utilizar a análise de localização em uma mesma cidade, entre várias cidades ou países. Também pode utilizar o cálculo para apenas uma pessoa, e é algo que pode servir em pequena escala (dentro de uma cidade) ou em grande escala (em um mesmo país ou entre vários países).

Outro ponto positivo da ferramenta é que no mapa aparecem as paradas de ônibus e metrô, cafeterias, pubs e restaurantes nas proximidades. É uma ótima ideia, já que a área determinada como ponto de encontro comum pode ser desconhecida para todos os amigos envolvidos nessa medição.

 

 

No meio do caminho, de forma bem simples

Em muitos casos, as ferramentas mais simples são as mais úteis. Não é necessário sequer ter um aplicativo com instruções complexas ou usabilidade elaborada. A grande maioria dos usuários de tecnologia não lida bem com complicações, e ferramentas como o Meet me in the Middle entrega bem essa proposta de navegação simplificada.

Por outro lado, o site também é muito bem vindo para passar o tempo calculando o ponto médio entre vários locais do planeta, o que é sempre uma forma de procrastinar, algo que os usuários de smartphones adora fazer de tempos em tempos.

O Meet me in the Middle é mais do que recomendado para esse período de férias de final de ano, que é quando viajamos com mais frequência e encontramos mais pessoas em diferentes cidades e países.


Compartilhe