Compartilhe

A gente vive uma vida inteira, e não vê tudo. Não faltam projetos para soluções de problemas simples, ou soluções simples demais para problemas que apenas duas pessoas podem resolver entre si.

Hoje, falamos de um exemplo do segundo tipo de produto, que levantam questões se a humanidade tomou a decisão errada em algum momento, e hoje temos essa linha temporada. Hoje, você vai conhecer um botão para você pedir sexo com a sua parceira. O LoveSync, o último fenômeno no Kickstarter.

 

 

O botão para pedir sexo

 

 

O LoveSync se apresenta como a solução ideal para casais que não conseguem se comunicar. Cada membro do casal recebe um botão que se conecta via USB à rede elétrica. Quando um dos lados quer sexo, basta pressionar o botão, e pronto: não é necessária uma comunicação direta entre os envolvidos.

Uma vez pressionado o botão, o ‘desejo’ de sexo é estabelecido por até 24 horas, onde você diz para a outra pessoa “estou pronto quando você quiser”, literalmente. O botão da outra pessoa acende, indicando a solicitação, mas a resposta não precisa acontecer de imediato. Você só pressiona o botão de volta quando você tiver vontade, e os dois botões acabam se iluminado com um padrão especial. Também é possível cancelar o pedido mantendo o botão pressionado por quatro segundos.

E essa decisão de design é, no mínimo, estranha. Manter o botão pressionado para recusar o pedido pode provocar falsos positivos. E aí? Como explicar para a outra pessoa? E o botão quer evitar justamente isso: explicações.

Na teoria, o botão pode evitar o diálogo entre casais que só querem sexo. Mas os mais céticos não acreditam nas promessas de eliminar o sentimento de culpa e rejeição. No final das contas, a recusa do parceiro por um botão pode ter o mesmo efeito de ouvir um NÃO bem na sua cara.

Para algumas situações, o botão pode ser útil, especialmente para casais mais tímidos ou com problemas de comunicação. Mas para ser uma revolução no comportamento sexual, o caminho é longo. Não é mais revolucionário que mandar uma mensagem no WhatsApp, por exemplo.

O LoveSync está disponível no Kickstarter por US$ 50 por um par de botões. E ele ainda não se pagou. Mas tem tempo para atingir o objetivo.

 

 

Via Kickstarter


Compartilhe