Logitech G915 e G815, teclados mecânicos de baixo perfil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Logitech G915 e G815, teclados mecânicos de baixo perfil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Logitech G915 e G815, teclados mecânicos de baixo perfil

Logitech G915 e G815, teclados mecânicos de baixo perfil

Compartilhe

A Logitech anunciou a chegada de seus dois novos teclados mecânicos de entrada, o G915 e G815. Os modelos são orientados para o público gamer de baixo custo e/ou mais casual, mas combina muitas das características dos seus produtos profissionais.

São teclados leves e ultrafinos, com apenas 1 kg de peso. Apesar de receber vários botões adicionais na parte superior e o teclado numérico lateral, o periférico possui bordas reduzidas para alcançar as dimensões de 474 x 150 x 22 mm, em um design leve que combina muito bem com a funcionalidade plug-and-play para um transporte e uso com maior facilidade e praticidade.

 

 

Logitech G915 e G815: principais características

A principal diferença entre os dois teclados está na inclusão da tecnologia premium sem fio Lightspeed no modelo G915, que possui taxa de resposta uniforme de 1 ms e autonomia de bateria de até 35 dias de jogo ininterrupto por carga. O G915 também inclui cinco teclas programáveis integradas, que colocam ao seu alcance sequências de macros personalizados e comandos in-game.

Já o Logitech G815 mantém uma conectividade exclusiva por cabo USB 2.0, e as teclas programáveis são reduzidas a três entradas.

Pela primeira vez, a linha Logitech G vai receber a iluminação RGB Lightsync, onde podemos personalizar a retro-iluminação das teclas dos dois teclados com aproximadamente 16,8 milhões de cores, através do software Logitech G HUB Advanced Gaming, o que permite a sincronização dos efeitos de cores com os demais periféricos da marca.

Os dois teclados já estão disponíveis no mercado internacional e no site da Logitech, com preços sugeridos de 209 euros para o Logitech G815, e 259 euros para o Logitech G915. O usuário pode escolher entre três tipos de switches de teclas: GL Linear, GL Tactile ou GL Clicky, que oferecem retroalimentação direta, pulsação suave ou o característico som dos teclados mecânicos.

Por enquanto, não há previsão de preço ou de data de lançamento para os dois produtos no Brasil. Manteremos vocês informados em caso de novidades.

 

Via Logitech, Logitech (2)


Compartilhe