LG W10, mais um que quer conquistar o coração dos econômicos | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG W10, mais um que quer conquistar o coração dos econômicos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | LG W10, mais um que quer conquistar o coração dos econômicos

LG W10, mais um que quer conquistar o coração dos econômicos

Compartilhe

Além do LG W30 e do LG W30 Pro, a LG também apresentou na Índia o LG W10, outro modelo de linha média mais mais acessível, para os usuários que buscam um telefone simples e se maiores complicações.

 

 

LG W10: Principais Características

 

 

Seu design quase não tem bordas, seguindo a tendência do mercado de telefonia, recebendo um notch para abrigar a câmera frontal. Seu chassi de policarbonato possui acabamento brilhante e várias cores em efeitos de degradê. Na parte traseira, encontramos uma câmera dupla na vertical, além de um leitor de digitais na parte central.

O LG W10 possui uma tela de 6.19 polegadas (HD+, 18.9:9). No seu interior, possui um processador MediaTek Helio P22 octa-core, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Nas câmeras, o modelo inclui um sensor duplo traseiro de 13 MP + 5 MP com zoom 2x, além de um sensor frontal para selfies de 8 MP com flash LED.

Nas demais especificações, o LG W10 conta com uma bateria de 4.000 mAh com modo de recarga rápida. O conjunto desses fatores indicam que o smartphone deve aguentar pelo menos um dia completo de jornada de uso mais intenso (ou dois, para os perfis mais moderados). O dispositivo recebe o sistema operacional Android 9 Pie e o conjunto de conectividade habitual para dispositivos de sua categoria, composto por 4G VoLTE, WiFi, Bluetooth 5.0, GPS, conector de 3.5 mm para fones de ouvido e microUSB 2.0.

 

 

Por enquanto, o LG W10 é um modelo que será comercializado exclusivamente na Índia, com previsão de lançamento naquele país para o dia 3 de julho. Seu preço sugerido é de 115. Não há previsão de lançamento ou preço para o mercado brasileiro.

Mas eu bem sei que muita gente vai querer ver esse produto chegando por aqui em algum momento. Ao que tudo indica, este é aquele dispositivo que, por aqui, deve custar bem menos que R$ 1.000.


Compartilhe