LG 43UN700, um monitor que mais parece uma TV 4K | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG 43UN700, um monitor que mais parece uma TV 4K | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | LG 43UN700, um monitor que mais parece uma TV 4K

LG 43UN700, um monitor que mais parece uma TV 4K

Compartilhe

O LG 43UN700 é um novo monitor que mais parece uma TV por causa do seu tamanho, mas conta com configurações orientadas ao trabalho com um PC ou notebook.

 

 

Mais pensado no trabalho do que no gaming

 

 

O modelo traz virtudes interessantes para um produto com o seu formato. Ele conta com um monitor com resolução 4K, o que permite o uso com conteúdos na resolução nativa e sem upscalling. A tela IPS antirreflexo conta com brilho máximo de 400 nits e um contraste de 1000:1, com calibração de fábrica e suporte para espaço de cores NTSC de 72%.

Para quem quer utilizar o monitor para os games, a tecnologia Dynamic Action permite reduzir o input lag ao eliminar algumas etapas do processamento da imagem. Porém, o tempo de resposta de 8 ms GtG (Gray to Gray) não ajuda para quem quer jogar com ele.

A ausência do suporte para FreeSync ou frequências de atualização maiores que 60 Hz são outras limitações claras de um monitor pensado na produtividade e na reprodução de conteúdos multimídia.

 

 

Dois alto-falantes de 10W e o suporte HDR10 reforçam essa aspiração multimídia para o LG 43UN700. Sua conectividade se destaca (entre outras coisas) pela porta USB-C com suporte Power Delivery para recarregar nossos dispositivos.

Também chama a atenção a possibilidade de contar com modos Picture-in-Picture (tela dividida) com até quatro fontes diferentes que compartilham essa resolução para utilizar até quatro telas 1080p integradas no monitor de forma nativa.

 

 

O monitor LG 43UN700 tem preço sugerido de 580 euros (já convertidos), e não há informações se ele será comercializado no Brasil (por enquanto).

 

Via LG


Compartilhe