Compartilhe

O Lenovo Yoga C740 é um notebook conversível que pode atender as necessidades dos usuários mais versáteis. Ele conta com duas versões de tela (14 ou 15 polegadas, ambas Full HD e peso que não supera os 2 kg.

O equipamento inclui a décima geração dos processadores Intel Core i7 com até 16 GB de RAM, ou seja, o amplo desempenho para trabalho e ócio está garantido. Sua bateria suporta 15 horas de uso, mas conta com recarga rápida. E outros predicados.

Nesse post, vamos conhecer as cinco principais características do Lenovo Yoga C740.

 

 

Design leve e elegante

 

 

O principal ponto de destaque do Lenovo Yoga C740. O modelo é totalmente construído em metal e alumínio polido. Como já mencionamos, o peso não supera os 2 kg (modelo de 14 polegadas tem 1.6 cm e peso de 1.37 kg, e o modelo de 15 polegadas tem 1.8 cm e 1.85 kg de peso).

Suas linhas são finas, minimamente angulosas e dobradiças pouco pronunciadas. Sua tela pode girar em um ângulo de 360 graus pelo seu sistema de dobradiças, para várias opções de uso. No modo notebook, o teclado é confortável e o trackpad é amplo o suficiente para uma boa navegação. E o sistema de som Dolby Atmos nos seus dois alto-falantes frontais entregam um áudio limpo e claro.

A tela de 14 polegadas (Full HD) possui 300 nits de brilho, enquanto que a tela de 15 polegadas (Full HD) recebe 500 nits de brilho. Também é compatível com HDR VESA400 e Dolby Vision 9.

 

 

Processador de amplo desempenho

 

 

O Lenovo Yoga C740 conta com processadores Intel Core i5 ou i7 de décima geração, trabalhando com até 16 GB de RAM com armazenamento de até 1 TB em SSD. Os gráficos são integrados (infelizmente), mas o seu desempenho deve ser mais que suficiente para usar ferramentas exigentes ou várias tarefas ao mesmo tempo.

 

 

Bateria de longa duração

 

 

O Lenovo Yoga C740 pode entregar 13 horas de uso com a tela de 14 polegadas, ou 15 horas de uso com a tela de 15 polegadas. Os números podem variar de acordo com as configurações, mas todos os modelos contam com modo de recarga rápida (80% de recarga em apenas uma hora).

 

 

Segurança acima de tudo

 

 

O conversível possui leitor de digitais para maior privacidade ou segurança na hora de realizar pagamentos ou iniciar sessão. A webcam pode ficar oculta enquanto não estamos usando, reduzindo assim as chances de espionagem.

 

 

Assistente Alexa

 

 

O assistente virtual Amazon Alexa chega integrado no Lenovo Yoga C740. Ele é útil para eliminar dúvidas e realizar buscas em segundos. O assistente será ativado de forma imediata quando invocado, e se você tem dispositivos inteligentes em casa, ainda pode controlar todos eles, através de comandos de voz. Sem falar no acompanhamento dos seus pedidos na Amazon via Alexa.


Compartilhe