Compartilhe

O Lenovo ThinkPad X390 Yoga é mais um notebook com tela touch leve e potente para o trabalho e o ócio. É um equipamento muito versátil para se transformar em tablet em função de suas necessidades.

Tem a potência dos processadores Intel de oitava geração, bateria para até 14 horas de uso e outras virtudes que podem valer a pena a compra. E nesse post, mostramos quatro das principais virtudes do Lenovo ThinkPad X390 Yoga.

 

 

Design leve com tela touch

 

 

Pensado para a mobilidade, o Lenovo ThinkPad X390 Yoga tem peso de 1.32 kg, e pode ser convertido em tablet por causa do seu sistema de dobradiças que dobram a tela em um ângulo de 360 graus. No modo tablet, o lápis ótico ThinkPad Pen Pro pode ajudar e muito na interação do usuário.

Seu teclado e touchpad contam com tamanhos consideráveis para um uso mais produtivo, em um notebook com tela de de 13.3 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels, touch).

 

 

Potência de oitava geração

 

 

O Lenovo ThinkPad X390 Yoga recebe um processador até Intel Core i7 de oitava geração, trabalhando com até 16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento SSD. Um conjunto mais que suficiente para trabalhar com ferramentas pesadas utilizando vários processos simultâneos, sem perceber uma perda de desempenho.

 

 

Segurança acima de tudo

 

 

O Lenovo ThinkPad X390 Yoga inclui diferentes sistemas de segurança. Um deles é o ThinkShutter, uma tampa física para que a sua webcam só permaneça aberta quando você quer. Além disso, o notebook recebe um leitor de digitais para reforçar a segurança na hora de realizar pagamentos através da internet ou na hora de inicia sessão no Windows.

 

 

Bateria para longas horas

 

 

O Lenovo ThinkPad X390 Yoga conta com uma bateria para até 14 horas de uso, dependendo da configuração escolhida e do tipo de uso empregado no equipamento. Mas leve em consideração que o portátil possui modo de recarga rápida (80% de recarga em apenas uma hora), algo excelente para quem vive viajando e faz uma parada para almoçar. É recarga mais que suficiente para encarar o restante da viagem o dia de trabalho.


Compartilhe