A Lenovo apresentou na IFA 2018 quatro novos notebooks da linha Yoga, nos modelos Lenovo Yoga Book C930, Lenovo Yoga C630 WOS, Lenovo Yoga C930 e Lenovo Yoga S730. Nesse post, vamos apresentar as principais características de cada um desses produtos.

 

 

Lenovo Yoga Book C930

 

 

A principal característica desse modelo é a sua tela dupla. Ele conta com uma tela touch principal de 10.8 polegadas (QHD) e uma segunda tela na parte inferior, que pode se transformar em um teclado ou ser utilizada para anotações ou desenhos com uma Stylus (inclusa).

É um modelo que pode ser utilizado em diferentes posições, tanto em L ou V, ou inclusive em modo tablet (nesse último modo, a segunda tela ficará desativada).

No seu interior, temos diferentes versões de processadores Intel M3 de sétima geração ou um Intel Core i5, ambos trabalhando com 4 GB de RAM e 256 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Tudo é gerenciado pelo Windows 10 e sua bateria tem autonomia de até 25 horas de uso.

Disponibilidade: final de setembro de 2018.
Preço: a partir de 1.000 euros.

 

 

Lenovo Yoga C630 WOS

 

 

Notebook com conectividade 4G que entrega um dia de autonomia, com conectividade em qualquer lugar, sem depender do WiFi. Uma um SIM card integrado para a contratação do plano de dados de sua preferência.

Seu design permite o fácil transporte em qualquer lugar, mas seu hardware é um tanto quanto limitado. O modelo conta com processador Snapdragon 850, gerenciado pelo Windows S. É o notebook para fazer o básico: navegar na internet, responder e-mails, consumir conteúdos multimídia, edição online de fotos, entre outras tarefas mais simples.

Disponibilidade: não revelada.
Preço: não revelado.

 

 

Lenovo Yoga C930

 

 

Se destaca pelo design atraente e por ter características comparáveis aos dos novos MacBook Pro 2018. São dois modelos com telas com resolução Full HD e 4K, e ambos recebem a tecnologia Dolby Vision. A tela nas duas versões é touch, e pode ser usado com o dedo ou com o lápis digital (incluso).

Possui uma barra de som tridimensional baseada em dois alto-falantes combinados, com maior potência e redução das vibrações com ruído excessivo. No seu hardware, ele conta com um processador Intel Core i7 de oitava geração, gráficos Intel HD 620, 8 GB, 12 GB e 16 GB de RAM, e 256 GB, 512 GB, 1 TB e 2 TB de armazenamento.

Disponibilidade: não revelada.
Preços: a partir de 1.000 euros.

 

 

Lenovo Yoga S730

 

 

Um dispositivo realmente fino, com 11 cm de espessura e 1.2 kg. No seu interior, encontramos um processador Intel Core i7 de última geração, com até 16 GB de RAM e até 1 TB de SSD PCIe. Possui sistema de áudio envolvente Dolby Atmos e bateria com autonomia de até 10 horas de uso (com 80% de capacidade recarregada em apenas uma hora).

Disponibilidade: não revelada.
Preço: não revelado.