Um casal de 60 anos, residente em Palo Alto, Califórnia (EUA), tomou um grande susto: despertaram do sono tranquilo com um sujeito encapuzado aos pés de sua cama.

A presença quase sobrenatural do ladrão nos pés da cama do casal tinha um único objetivo: pedir a senha da rede WiFi da residência.

Obviamente, a reação do casal de 60 anos não foi a mais cordial do mundo. O marido saiu da cama e, com fúria, empurrou o ladrão para fora do quarto, chamando a polícia logo depois para informar o ocorrido.

Em poucos minutos, o adolescente de 17 anos foi preso. E era o mesmo indivíduo que, na noite anterior, também assaltou outra casa na cidade para a mesma finalidade: usar a rede WiFi.

Sim… era um adolescente que ficou sem pacote de dados.

 

 

Nessa ocorrência anterior, os donos da casa pediram para o rapaz ficar longe dali. E ele fez isso, com uma bicicleta que foi roubada de um pátio vizinho.

Agora, o adolescente vai responder por roubo e invasão de propriedade privada. Não está claro se ele será acusado pelo roubo da bicicleta.

De roubo de WiFi ele não será acusado. Afinal de contas, ele pediu a senha das redes das casas invadidas. Como todo mundo faz quando visita alguém.