JBL Reflect Eternal, fone headset com “bateria eterna” pela recarga solar | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia JBL Reflect Eternal, fone headset com “bateria eterna” pela recarga solar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | JBL Reflect Eternal, fone headset com “bateria eterna” pela recarga solar

JBL Reflect Eternal, fone headset com “bateria eterna” pela recarga solar

Compartilhe

O JBL Reflect Eternal é um fone headset que, se entregar o que promete, será revolucionário: recarregar a sua bateria através da luz solar ou artificial, dispensando a recarga na tomada. Enquanto não podemos comprovar na prática, só podemos nos basear nas afirmações do fabricante e nas informações publicadas até agora.

Fones sem foi oferecem a liberdade dos cabos, mas contam com o grande problema da baixa autonomia de bateria, obrigando as recargas de tempos em tempos e interrompendo a sua rotina musical.

 

 

Bateria eterna e música infinita (ou algo do tipo)

A JBL afirma que encontrou a solução com o JBL Reflect Eternal, que promete uma reprodução de música “virtualmente ilimitada”, graças ao seu painel solar instalado na diadema, que é baseado na tecnologia Powerfoyle, desenvolvida pela empresa sueca Exeger.

Essa tecnologia gera energia quando o painel está exposto à luz do sol e à luz artificial. O JBL Reflect Eternal também é compatível com o Google Assistente e o Amazon Alexa.

Nas demais especificações, o JBL Reflect Eternal se conecta a qualquer dispositivo via Bluetooth, possui bateria de 700 mAh e conta com opção de recarga de bateria via USB. Ele oferece até 24 horas de autonomia com a bateria completamente carregada, algo incrível se realmente funcionar como promete.

O JBL Reflect Eternal pode ser recarregado por completo via cabo em aproximadamente duas horas, e a recarga com luz solar ou artificial pode variar em função do tempo que ficamos ao ar livre. Por exemplo, duas horas diárias ao ar livre podem entregar até 168 horas de reprodução.

De novo: algo muito incrível se realmente for verdade.

O mais curioso é que a JBL está recorrendo ao crowdfunding para tornar o JBL Reflect Eternal uma realidade no mercado, para aproveitar a plataforma que acolhe novas ideias e inovações, permitindo ao consumidor responder mais cedo ao conceito (já pensou se a resposta é negativa e acaba sendo tarde demais para a JBL voltar atrás?).

Por isso, o JBL Reflect Eternal estão disponíveis no IndieGoGo com um preço sugerido de US$ 144 para quem apoiar a campanha. As primeiras unidades serão entregues em outubro de 2020, e a meta de 500 unidades vendidas já foi superada.

 

Via IndieGoGo


Compartilhe