IFA 2019: o que esperar das gigantes de tecnologia? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia IFA 2019: o que esperar das gigantes de tecnologia? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Especial | IFA 2019: o que esperar das gigantes de tecnologia?

IFA 2019: o que esperar das gigantes de tecnologia?

Compartilhe

A IFA 2019 está para começar, e esse post faz uma revisão do que podemos esperar dos principais fabricantes de tecnologia entre anúncios e novidades. A feira alemã acontece entre 6 de 11 de setembro, mas alguns anúncios estão acontecendo antes do início do evento.

 

 

LG

Especula-se o anúncio de um LG G8X com leitor de digitais na tela e um acessório que segue a linha do Smart Screen do V50. Com certeza veremos os já anunciados LG K40S e K50S, além dos novos projetores CineBeam 4K e novidades nos eletrodomésticos como robôs aspiradores e TVs.

 

 

Samsung

Esperamos por novidades nas TVs 8K, além do relançamento do Galaxy Fold, já que a Samsung tem um evento marcado para 5 de setembro. Podemos ver mais sobre as TVs QLED, lavadoras, geladeiras e outros eletrodomésticos.

 

 

Sony

As TVs, novos smartphones e produtos de áudio devem ganhar o protagonismo. Especula-se a presença do sucessor do Sony Xperia 1, além da presença de novos equipamentos de som e fones de ouvido.

 

 

Huawei e Honor

Já sabemos que o Huawei Mate 30 será apresentado em 19 de setembro (fora da IFA 2019). Logo, podemos esperar uma antecipação do anúncio do Mate 30 Lite, a apresentação de um novo processador (Kirin 980 com NPU dupla) e quem sabe um novo MateBook.

 

 

Já a Honor vai apresentar em 6 de setembro a tecnologia Capture Vision, orientada aos usuários com dificuldades visuais. Mas não há informações sobre outros anúncios.

 

 

Lenovo e Motorola

A Lenovo deve apresentar mais tablets e notebooks das linhas Yoga e ThinkPad. A empresa vai realizar o evento Tech Life, onde devem apresentar produtos para o lar. Sobre a Motorola, não dá para estimar muito sobre o que esperar, mas quem sabe o especulado Motorola One Zoom deve ser apresentado.

 

 

Intel e AMD

Pelo menos uma das duas deve apresentar novidades. A Intel pode apresentar os processadores Comet Lake de 10ª geração e notebooks do Projeto Athena, que promete uma bateria de longa duração, um melhor desempenho e todo um ecossistema baseado em inteligência artificial. A AMD deve revisar tudo o que apresentou em 2019.

 

 

TCL

Vai apresentar o primeiro smartphone da TCL de marca própria. Mencionam o Project Archery, uma “tela wearable” que promete “uma experiência cinematográfica de 100 polegadas” em um dispositivo com o tamanho de um óculos. Não parece que teremos um novo telefone da série KEY2 da BlackBerry.

 

 

HMD

Pode anunciar uma nova remessa de smarpthones de linha média (Nokia 5.2, 6.2 e 7.2) além de três feature phones.

 

 

Acer e Dell

A Acer deve apresentar novidades no universo gaming de computadores e acessórios na sua linha Predator. Já a Dell deve apresentar alguns produtos nas linhas XPS e Alienware.

 

 

 

 

Philips e Hisense

Da Philips esperamos ver novidades em TVs, com um novo modelo OLED Ambilight. Pode surpreender com anúncios de áudio, como fones de ouvido e uma barra de som. Já a Hisense vai apresentar a Hisense Sonic Screen Laser TV, que promete uma maior sincronização de som e da imagem, além de um áudio de qualidade em todas as direções e sem distorções.

 

 

Wearables

 

 

Da Garmin, podemos esperar novidades, mesmo com um produto recém apresentado (Garmin Fenix 6 Ultra Trail Mont Blanc). São especulados até seis novos smartwatches, entre eles o Vivoactive 4, o Vivomove Style e o Garmin Venu.

A Fossil também deve apresentar alguns relógios, como o Fossil Sport 2. É pouco provável que a Samsung apresente alguma novidade nesse aspecto, mas é possível que a Honor anuncie a chegada da Band 5 na Europa.


Compartilhe