HyperX Cloud Stinger Wireless amplia a linha de headset gaming da marca | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HyperX Cloud Stinger Wireless amplia a linha de headset gaming da marca | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | HyperX Cloud Stinger Wireless amplia a linha de headset gaming da marca

HyperX Cloud Stinger Wireless amplia a linha de headset gaming da marca

Compartilhe

No começo de 2019, a HyperX, marca de acessórios gaming da Kingston, apresentou o HyperX Cloud MIX, uma revisão dos seu headset gaming mais básico, convertido para o formato sem fio via Bluetooth. Porém, agora a empresa dá um passo além com o lançamento do HyperX Cloud Stinger Wireless.

Esse headset é mais barato que o anterior, e é otimizado para o uso com o PS4, onde podemos aproveitar dos seus recursos sem precisar apelar para um cabo ou software adicional.

O HyperX Cloud Stinger Wireless conta com conexão sem fio de 2.4 GHz, com receptor USB que o torna compatível com o PS4, PS4 Pro e PC. Por outro lado, isso o limita um pouco, exigindo a presença do conector para o uso, o que dá um pouco mais de trabalho na troca entre as plataformas.

 

 

Mais leve, mais otimizado e mais caro

 

Trocando apenas o microfone e alguns detalhes, seu design é quase idêntico à sua versão por cabo, com um diadema ajustável de metal e controles integrados nos fones, que cobrem por completo a orelha do usuário, ajudando no isolamento de ruído e impedindo que o som dos fones alcancem o exterior.

Além disso, os alto-falantes contam com uma capacidade de giro horizontal de 90 graus, o que deixa o seu repouso no pescoço mais cômodo. O seu peso é de apenas 270 gramas, cinco gramas a menos que a sua versão com cabo.

A bateria incluída nos fones entrega até 17 horas de uso por carga, um pouco curto para um produto com orientação gaming (entre 3 ou 4 sessões estimadas de jogo).

O HyperX Cloud Stinger Wireless tem preço sugerido de 100 euros, que é o dobro do valor do modelo padrão. Logo, é preciso pensar a sério se realmente compensa encarar esse preço mais caro apenas para se livrar dos cabos. Não há previsão de preço ou lançamento do produto para o mercado brasileiro, mas a julgar pelo seu valor na Europa, não espere algo muito barato por aqui.

 

 

Via HyperX Gaming


Compartilhe