Compartilhe

A Huawei apresentou a atualização do seu relógio inteligente, o Huawei Watch GT 2e, que se destaca principalmente pela autonomia de bateria que pode alcançar até duas semanas.

O smartwatch conta com suporte para reprodução musical, submersões de até 50 metros de profundidade e conta com um design muito esportivo, além do suporte para até 100 atividades esportivas diferentes.

 

 

 

Design agressivo e com pulseira integrada

 

 

O Huawei Watch GT 2e tem um design diferenciado, com uma caixa de aço inoxidável para ser especialmente resistente. As bordas da tela usam um design com padrões ousados, com uma coroa externa que usa um formato arredondado. As pulseiras multicoloridas se ajustam às cores do relógio e não são intercambiáveis, pois estão integradas nas caixas.

 

 

 

Com ele, você pode correr, nadar, escalar, patinar…

 

 

O Huawei Watch GT 2e se destaca pela sua autonomia de bateria de até duas semanas em um cenário típico de uso, ou seja, com um uso reduzido das funções de smartwatch. Com o modo inteligente ativo, ele tem autonomia de 30 horas em modo GPS, e 24 horas no modo de reprodução musical, algo que está relacionado com o novo chip Kirin A1, que demonstra ser altamente eficiente.

Mais chamativo ainda é a oferta de atividades físicas. O Huawei Watch GT 2e pode reconhecer até 100 modos de treinamento, além de estabelecer esportes personalizados como escalada, skate, surf e até parkour.

 

 

O relógio também detecta atividades mais convencionais, como correr, nadar, remo, etc. Possui 4 GB de armazenamento (um pouco menos para o usuário) para armazenar músicas para uma reprodução offline.

O relógio também possui monitoramento do ritmo cardíaco (inclusive durante a natação), do sono e do estresse. Ele possui um sensor SpO2 que permite medir a saturação do oxigênio no sangue, além de registrar outros parâmetros de treinamento, como o tempo de recuperação, o efeito aeróbico ou anaeróbico, ou a intensidade de cada treinamento.

Completam a lista de recursos o suporte de notificações e o uso do relógio como um disparador remoto para registrar uma foto com o smartphone.

 

 

 

Huawei Watch GT 2e: vale a pena?

 

 

O Huawei Watch GT 2e tem preço sugerido lá fora de 199 euros, e a Huawei não confirmou a sua data de disponibilidade lá fora. Também não sabemos quando ele será lançado no Brasil, muito menos a que preço vai chegar por aqui.

Se você é um atleta profissional, ou é um geek esportista de múltiplas modalidades (e que encara a atividade física como algo além de um hobby, e mais como uma rotina para ter uma vida mais saudável), o Huawei Watch GT 2e é, sem sombra de dúvida, um produto a ser considerado para a sua futura compra.

 

 

 

Via GSMArena


Compartilhe