Huawei Watch 2 Pro

A Huawei anunciou os novos Huawei Watch 2 Pro e Porsche Design, smartwatches que se diferenciam pelos materiais de construção.

Internamente, os dois relógios são iguais. Porém, o Porsche Design conta com materiais de primeira qualidade e o logotipo da marca de luxo.

O Watch 2 Pro conta com bordas de cerâmica, corpo em aço inoxidável e pulseira de couro italiano. O design dos novos relógios é naturalmente renovado.

Nas especificações, o Huawei Watch 2 Pro conta com suporte eSIM para conectividade 4G LTE para chamadas de voz e mensagens de texto de forma independente. O usuário ainda pode conectar o smartwatch ao smartphone para receber as notificações vindas do telefone.

O relógio conta com tela AMOLED de 1.2 polegadas (390 x 390 pixels) com Gorilla Glass, sistema operacional Android Wear 2.0 e compatibilidade com Android e iOS. Também recebem processador Snapdragon 2100 quad-core, trabalhando com 768 MB de RAm e 4 GB de armazenamento.

Os relógios contam com certificação IP68 e bateria de 420 mAh, que oferece 1.5 dias de uso. Possuem suporte ao NFC para pagamentos. Além do GPS, ainda integra um sensor de frequência cardíaca.

O Huawei Watch 2 Pro tem preço sugerido de 330 euros, e chega ao mercado em 1 de novembro. O modelo Porsche Design custa 640 euros, e chega ao mercado em 15 de novembro.

Não há previsão de lançamento para o mercado internacional.

 

Via Phone Radar