Huawei Mate 10 Pro passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Mate 10 Pro passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei Mate 10 Pro passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything

Huawei Mate 10 Pro passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything

Compartilhe

O JerryRigEverything submeteu o Huawei Mate 10 Pro ao seu tradicional teste de tortura, que se saiu muito bem no desafio.

O modelo se apresenta como um smartphone elegante e robusto, onde Zach aplica vários riscos, calor e pressão nos testes. Para começar, o teste que verifica o quão fácil o telefone pode se riscar, utilizando uma ferramenta com várias pontas, com diferentes escalas de durabilidade de Mohs.

A tela do Huawei Mate 10 Pro possui proteção Corning Gorilla Glass 5, o que faz com que o vidro só risque a partir do grau 6. Ou seja, chaves e moedas não vão riscar permanentemente esse vidro que protege o smartphone.

Por outro lado, a estrutura e os botões metálicos do dispositivo são de alumínio anodizado, que podem ser riscados com maior facilidade. A câmera traseira também é protegida pelo Gorilla Glass 5, mas o leitor de digitais é feito de plástico, e mesmo riscado segue funcionando.

O teste de calor envolve o fogo colocado abaixo do Huawei Mate 10 Pro, que precisou de 40 segundos para a tela apresentar sinais de estresse. É um resultado similar ao de outros tops de linha com tela AMOLED, porém, esse tipo de tela não se recupera dos danos causados pelo calor, ao contrário das telas IPS LCD.

Por fim, o teste de torção, que verifica os limites da durabilidade (ou capacidade de dobra) dos smartphones. O Huawei Mate 10 Pro passa com louvor nesse teste, não apresentando danos físicos visíveis.

Confira o vídeo dos testes do JerryRigEverything a seguir.

 

 


Compartilhe