Qual o impacto dos smartphones na sua vida amorosa? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Qual o impacto dos smartphones na sua vida amorosa? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Telefonia | Qual o impacto dos smartphones na sua vida amorosa?

Qual o impacto dos smartphones na sua vida amorosa?

Compartilhe

Qual é a relação entre a nossa vida amorosa e a tecnologia? Ah, a internet e os seus estudos bizarros…

Saiba você que o seu smartphone Android pode arruinar as suas chances de ter um encontro com quem usa um iPhone, em uma proporção 10/10. Essa conclusão é resultado do estudo feito pelo Match.com, que entrega resultados alarmantes e, ao mesmo tempo, bizarros.

São dados alarmantes pois tomam como base uma amostra de 5 mil usuários do site. São dados bizarros porque 25% desses usuários responderam que estariam dispostos a ter relações sexuais com um robô.

Bom… robôs devem ser melhores que bonecas infláveis…

Por não revelar a distribuição geográfica dos usuários ou de obter um grupo de controle, esse estudo é apenas estatístico, e não científico. Sem falar que quem tem um smartphone da Apple tende a recusar e julgar valores dos usuários de smartphones Android, pela própria rivalidade entre as duas plataformas. Obviamente, isso afeta também a vida amorosa. O bizarro é que o estudo do site aponta que a possibilidade disso acontecer é 21 vezes maior do que o cenário oposto (usuários do Android rejeitarem pretendentes com iPhone).

Tem mais.

O estudo mostra que 75% dos entrevistados pela pesquisa admitem que não gostariam que a outra parte atendesse uma chamada telefônica sem uma explicação minimamente razoável para isso. Além disso, 58% revelou que não gosta de smartphones em encontros, independente da plataforma.

Confirmando o óbvio, 66% dos entrevistados ficam incomodados quando o(a) parceiro(a) interage com o smartphone ou manda mensagens durante o encontro.

As mulheres tendem a julgar mais os homens caso este não tenha um smartphone novo. Se eles usam smartphones mais antigos, tendem a ser desprezados.

O estudo completo pode ser conferido nesse link, mas… tente não levar os números tão a sério.

 

 


Compartilhe