Huawei, Honor, Realme e Sony vão apresentar seus novos smartphones, mesmo sem a MWC 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei, Honor, Realme e Sony vão apresentar seus novos smartphones, mesmo sem a MWC 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Huawei, Honor, Realme e Sony vão apresentar seus novos smartphones, mesmo sem a MWC 2020

Huawei, Honor, Realme e Sony vão apresentar seus novos smartphones, mesmo sem a MWC 2020

Compartilhe

A Mobile World Conress 2020 pode até não acontecer (por causa do coronavírus), mas isso não quer dizer que novos dispositivos móveis não serão apresentados. Ter um plano B nessa vida é importante, e Huawei, Honor, Realme e Sony vão apresentar os seus novos smartphones top de linha no próximo domingo, 24 de fevereiro via streaming.

Apesar do efeito colateral dessa apresentação ser o fato de todo e qualquer jornalista e blogueiro que cobre o setor de tecnologia ser obrigado a acordar cedo em plena segunda-feira de carnaval (isso é apenas para os fortes), de certo modo, temos que agradecer pela iniciativa dos fabricantes em mostrar as suas novidades ao mundo.

 

 

 

Os horários dos quatro eventos online

 

MARCAHORA (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA)LINK
SONY4h30Youtube
REALME6hYoutube
HUAWEI10hYoutube
HONOR14h30Youtube

 

A Sony abre os trabalhos, com uma coletiva de imprensa que começa às 4h30 (horário de Brasília), que será transmitida pelo canal do YouTube Sony Xperia. Depois, a Realme, que ia estrear na Mobile World Congress 2020, vai apresentar o novo Realme X50 Pro 5G, em evento que também será transmitido pelo YouTube, a partir das 6h da manhã (Brasília).

A terceira será a Huawei, cujo evento começa às 10h (Brasília). Não há link para esse evento, mas também deve ser transmitido via YouTube. Aliás, a marca segue com o seu evento em Barcelona, que acontecerá no dia 22 de fevereiro. Por fim, a Honor, cuja apresentação acontece às 14h30 (Brasília), e será transmitida via YouTube e em outras redes sociais.

É importante observar também que a OPPO vai realizar um evento presencial em março, assim como a Wiko, que não tem datas específicas. A Nokia fará um evento online sem data definida, enquanto que Xiaomi, LG, Motorola e TCL adiaram as suas apresentações, e não contam com previsão para realização das mesmas.

 

 

 

O streaming salvando os fabricantes de tecnologia

 

 

Tudo bem, estamos trabalhando nesse com uma excepcionalidade em função do cancelamento da Mobile World Congress 2020. Mas é de conhecimento geral que a grande maioria dos fabricantes de tecnologia já abraçaram o streaming como solução para apresentar produtos e serviços para a audiência global há muito tempo.

A Nintendo praticamente virou uma especialista no assunto, quando decidiu apostar todas as suas fichas no Nintendo Direct, e praticamente desapareceu das grandes feiras de videogames ao redor do mundo. Até a Apple abandonou a prática de só exibir o seu evento para quem tem os seus dispositivos (Apple TV, Mac, iPad, iPod), e decidiu liberar o streaming para todo mundo.

Quem sabe o fim da MWC 2020 é o início de uma nova era para a divulgação de produtos e serviços. As grandes feiras de tecnologia estão entrando em xeque? O tempo vai dizer.


Compartilhe