O último lançamento da Huawei no dia de hoje (16) foi o Huawei Band 3 Pro, nova smartband com capacidades monitorização e um melhor controle do ritmo cardíaco e do sono.

A Huawei Band 3 pro conta com a tecnologia TruSeen 3.0 da Huawei, que controla com maior precisão a frequência cardíaca do usuário ao londo de todo o dia. A Huawei afirma que é pioneira no uso de sensores de infravermelho para realizar um monitoramento preciso da frequência cardíaca do usuário, sem as incômodas luzes dos rastreadores convencionais.

A pulseira também pode rastrear os padrões do sono com a tecnologia TruSleep 2.0, que utiliza algumas análises de Big Data para oferecer serviços personalizados e sugestões para melhorar a qualidade do sono.

 

 

A Huawei Band 3 Pro possui uma tela touch colorida HD AMOLED de 0.95 polegadas, com um amplo espaço para a exibição de informações. Os controles para navegação são simples e intuitivos: os usuários podem navegar pelas diversas opções de tela deslizando com o dedo nas orientações vertical ou horizontal, mas você pode sempre tocar na tela para voltar ao início do navegador de funções.

Por fim, um dos principais destaques dessa pulseira inteligente é a sua bateria, que tem autonomia para até 20 dias de uso sem o GPS ativado, e 10 horas com o mesmo ativo.

A Huawei Band 3 Pro tem preço sugerido de 99 euros.