Compartilhe

HTC One X10

 

A HTC apresentou oficialmente o HTC One X10 (ou HTC X10), modelo muito antecipado nos últimos meses através dos inúmeros vazamentos.

Seu design aposta no continuísmo, mas nesse caso temos leves detalhes que lembram o HTC Bolt ou o HTC 10 Evo. Mas não é uma revolução. O smartphone de linha média é rodeado em metal e cristal, que abrigam uma enorme bateria.

 

O HTC One X10 possui uma tela Super LCD de 5.5 polegadas (Full HD, 400 pixels por polegada) com cristal Gorilla Glass 2.5D. O modelo recebe um processador MediaTek Helio P10 octa-core, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de ate 2 TB).

Recebe ainda câmeras de 16 MP (f/2.0) e 8 MP (com lente grande angular de 86 graus), além de uma bateria de 4.00 mAh com modo de recarga rápida Pump Express 2.0. Disponível nas cores preto e prata, abriga na conectividade LTE, WiFi, Bluetooth e GPS, além de conector para fones de ouvido e chip NFC, que trabalha em conjunto com o leitor de digitais localizado na sua parte traseira.

 

 

Não há previsão de chegada ao mercado internacional para o HTC One X10. O modelo foi anunciado inicialmente na Rússia, e deve se expandir em diferentes partes do planeta, incluindo Europa e América Latina. Seu preço sugerido é de 330 euros (convertidos).

 

 

Via Gizmochina


Compartilhe