Compartilhe

 

Novos rumores sobre o futuro da Motorola.

Recentemente, o Moto E4 passou pela FCC, deixando algumas de suas pistas. Agora, o @evleaks publicou duas fotos sobre o suposto dispositivo, que estará disponível em dois modelos.

Os novos Moto E4 e Moto E4 Plus (modelo da esquerda e da direita, respectivamente) são muito similares, onde o E4 Plus contaria com um botão home na parte inferior da tela, o que pode indicar a presença de um leitor de digitais.

Além do design, os rumores sobre suas características técnicas ainda são escassas. A Motorola poderia seguir apostando na MediaTek para o processador, um 6737 quad-core (talvez), acompanhado de 16 GB de armazenamento e a partir de 2 GB de RAM, com diferentes configurações de acordo com o mercado.

Outro ponto que se diferenciam os novos modelos seria na bateria. O Moto E3 contaria com 2.800 mAh, enquanto que o Moto E4 Plus receberia 5.000 mAh.

Tudo ainda está na zona dos rumores, mas parece que não vamos ter que esperar muito para conhecer os novos Moto E e Moto C da Motorola… que não devem chegar em todos os países.

Sim… isso pode acontecer. Até porque nenhuma das duas linhas desembarcaram no Brasil.

Mas… vamos esperar. Quem sabe as coisas não mudam.

Aliás, o mesmo @evleaks alerta que os novos Moto E apareceram no vídeo de 44 anos da Motorola. Confira!

 

 

 

Via @evleaks


Compartilhe