TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HP OMEN 15 (2020), notebook gaming potente com duas variantes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | HP OMEN 15 (2020), notebook gaming potente com duas variantes

HP OMEN 15 (2020), notebook gaming potente com duas variantes

Compartilhe

O novo notebook gaming HP OMEN 15 (2020) conta com processadores Intel de décima geração ou os novos chips AMD Ryzen 4000. Vale a pena conhecer esse produto mais de perto, pois é mais um produto que confirma que este é o melhor momento para o universo do PC gaming.

 

 

 

HP OMEN 15 (2020) está disponível em duas potentes variantes

 

 

Os novos HP OMEN 15 (2020) se destacam por um design sóbrio, se distanciando de linhas agressivas de produtos dentro de sua categoria. Ele pode se passar por um notebook profissional quando fechado, mas as coisas mudam quando olhamos para as suas entranhas.

O HP OMEN 15 (2020) é 11% mais fino (22.5 mm, contra 25 mm da geração anteiror), sem comprometer as portas de conexão. Seu teclado conta com o design ‘tenkeyless’, com retro iluminação personalizável (4 zonas). A disposição é inspirada nos teclados de desktops, e o percurso das teclas é de 1.5 mm. Seu touchpad aumentou de tamanho para uma melhor experiência de uso.

 

 

Sua tela pode ser Full HD com taxa de atualização de 300 Hz, ou uma 4K com frequência de 120 Hz. Você pode até optar por telas OLED, além de permitir a conexão de monitores 5K dual e até três monitores externos no total, com a ajuda das portas USB-C e Mini DisplayPort.

São duas grandes variantes do HP OMEN 15 (2020): uma com processadores Intel de décima geração da família H (até Core i7 de seis núcleos) e outa com processadores AMD Ryzen 7 4000 série H. Nos dois casos, a aposta na potência é mais que evidente.

Além disso, teremos gráficos que podem levar à NVIDIA Geforce RTX 2070 Super Max-Q, além de unidades SSD que podem ser duplas para aumentar a capacidade de armazenamento.

 

 

Na refrigeração do dispositivo, encontramos a tecnologia OMEN Tempest Cooling, que conta com três áreas de saída de ar, e um design de heatpipes que permitem aumentar o fluxo de ar em 62%, mantendo um nível de ruído de 39 dBA.

Nesse item também entra em ação um sensor infravermelho que permite a conversão de energia térmica em energia elétrica, que permite gerenciar com precisão as temperaturas dissipadas para atuar em favor do desempenho.

Este sensor se complementa com o sistema OMEN Dynamic Power para otimizar o desempenho sem comprometer os componentes internos. Isso garante um melhor desempenho de FPS em determinados jogos de alta demanda.

O HP OMEN 15 (2020) tem os preços sugeridos a seguir (não há previsão de lançamento do produto para outros mercados):

 

HP OMEN 15 2020 com CPU Intel: a partir de US$ 999,99.
HP OMEN 15 2020 com CPU AMD: a partir de US$ 999,99.


Compartilhe