HP Envy Wood, nova linha de notebooks conta com revestimento de madeira | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HP Envy Wood, nova linha de notebooks conta com revestimento de madeira | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | HP Envy Wood, nova linha de notebooks conta com revestimento de madeira

HP Envy Wood, nova linha de notebooks conta com revestimento de madeira

Compartilhe

A HP apresentou na Computex 2019 a sua nova linha de computadores HP Envy Wood, que tem como diferencial acabamentos e detalhes em madeira.

Os conversíveis HP Envy 13, Envy 17, Envy x360 13 e Envy x360 15 da série Wood contarão com chapas de madeira para revestir toda a área onde repousa a mão do usuário, o touchpad e o leitor de digitais. Não é a primeira vez que a HP nos surpreende com o uso de materiais diferenciados além do plástico ou do metal. Mas a madeira realmente chama a atenção.

 

 

Madeira de verdade no acabamento de notebooks

 

 

Na verdade, o mais surpreendente disso tudo é o uso de madeira real, algo que, ao que parece, não afeta o correto funcionamento da placa touch do mouse.

Dito isso, contamos com até três tipos de combinações de cores e acabamentos de madeira, nas opções Nightfall Black with Naural Walnut (chassi negro com madeira de nogal escura), Ceramic White with White Birch (chassi branco com madeira de abedul branca) e Natural Silver with Pale Birch (chassi prata com madeira de abedul pálida).

Além de sua estética, a HP só confirmou que os modelos contarão com diferentes opções para processadores entre Intel Core e AMD Ryzen para os modelos Envy de 13 e 15 polegadas, enquanto que os modelos de 17 polegadas contarão exclusivamente com processadores Intel.

Por fim, a HP promete uma bateria de longa duração para a maioria dos modelos, bordas biseladas ao redor da tela e tela OLED opcional em alguns modelos Envy x360 de maior desempenho.

 

 

Eu não sei se nos tempos atuais essa linha será tão bem vista assim. Além da questão da durabilidade ao longo do tempo, não dá para saber o que as pessoas vão pensar ao saber que esses notebooks contam com revestimento de madeira de verdade. Pensem em quantas árvores foram derrubadas para a produção dessa nova linha de portáteis.

Preços e data de lançamento dos novos notebooks da HP não foram revelados, mas a ideia da empresa é oferecer essa nova linha HP Envy Wood durante o mês de outono (no hemisfério norte).

 


Compartilhe