Honor MagicBook Pro, o primeiro ultrabook com tela de 16.1 polegadas | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Honor MagicBook Pro, o primeiro ultrabook com tela de 16.1 polegadas

Compartilhe

O Honor MagicBook Pro é um dos primeiros ultrabooks do mercado com tela de 16.1 polegadas, algo possível com bordas ultrafinas. Esse é um tamanho de tela especulado para alguns dos novos portáteis da Apple, e fica no meio do caminho entre os clássicos 15.6 e 17 polegadas Seu design é estilizado, com chassi de alumínio e um preço muito competitivo.

 

 

Webcam escondida resulta em 90% de tela

 

 

Este é também o primeiro ultrabook da Huawei com tela de 16.1 polegadas. Já foram lançados outros notebooks com esse tamanho de tela, mas eram produtos com propostas bem diferentes desse portátil. O Honor MagicBook Pro tem chassi de alumínio com bordas reduzidas (apenas 4.9 mm), o que entrega um corpo mais compacto que muitos notebooks com tela de 15.6 polegadas, e seu peso é de 1.7 kg (130 gramas mais leve que o MacBook Pro), com uma espessura de 16.9 mm.

 

 

A tela de 16.1 polegadas é uma IPS (Full HD), entregando 90% de relação tela/corpo (apenas 1% a menos que o MateBook X Pro). Isso foi possível porque a webcam do produto foi ocultada em uma tecla.

 

 

Duas versões potentes e preços competitivos

 

 

No seu interior, encontramos um processador Intel Core de oitava geração, em duas versões: 8 GB RAM + 512 GB SSD + Intel Core i5-8265U, ou 8 GB RAM + 1 TB de SSD + Intel Core i7-8565U. O segundo modelo tem um desempenho 40% melhor que a geração anterior.

Na parte gráfica, ele conta com uma NVIDIA GeForce MX250 nos dois modelos. A bateria de 56Wh promete 14 horas de uso continuo, ou o equivalente ao que temos no MagicBook padrão.

 

 

O Honor MagicBook Pro tem um design bem cuidado. Além do chassi de alumínio estilizado, ele possui um teclado completo retroiluminado, leitor de digitais, USB Type-C para recarga, três portas USB 3.0 e dupla antena WiFi para uma velocidade máxima de 1733 Mbps.

Na parte de som, ele incorpora alto-falantes certificados pela Dolby Atmos com 65W de potência, e a promessa aqui é para um notebook silencioso, com 25 dB de ruído máximo em modo normal. O modelo também recebe o MagicLink 2.0 para enviar arquivos e dados de forma sem fio do smartphone para o computador.

 

 

O novo Honor MagicBook Pro de 16.1 polegadas já está disponível na China, mas não há detalhes se ele vai chegar aos demais mercados internacionais. O modelo com Intel Core i5 tem preço oficial de 718 euros, enquanto que o modelo com Intel Core i7 tem preço sugerido de 810 euros.


Compartilhe