Huawei Nova 5i Pro (ou Huawei Mate 30 Lite) tem quatro câmeras traseiras e Kirin 810 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Nova 5i Pro (ou Huawei Mate 30 Lite) tem quatro câmeras traseiras e Kirin 810 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei Nova 5i Pro (ou Huawei Mate 30 Lite) tem quatro câmeras traseiras e Kirin 810

Huawei Nova 5i Pro (ou Huawei Mate 30 Lite) tem quatro câmeras traseiras e Kirin 810

Compartilhe

O Huawei Nova 5i Pro é um smartphone de linha média com câmera quádrupla e furo na tela e, na prática, é o Huawei Mate 30 Lite (questões de nomenclatura em diferentes mercados). E um dos pontos mais interessantes desse produto é justamente a forma em como o mercado de linha média está avançando em todos os níveis.

 

 

É a cara da série Mate

 

 

A parte traseira com as quatro câmera é um claro sinal de identidade da linha Mate, e o novo Huawei Nova 5i Pro segue essa tendência. Possui fabricação em cristal, com um toque rugoso e as quatro câmeras. O leitor de digitais na parte traseira quebra um pouco do minimalismo do dispositivo, mas deve oferecer uma experiência mais estável. O modelo possui uma tela LTPS LCD de 6.26 polegadas (FullHD+) com um pequeno furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

 

 

Kirin 810 e até 8 GB de RAM

 

 

O Huawei Nova 5i Pro recebe o novo processador da Huawei, o Kirin 810, com fabricação em 7 nanômetros e suporte para a inteligência artificial. Ele chega acompanhado da GPU Mali G52 de seis núcleos. São três versões: 6 GB RAM + 128 GB, 8 GB RAM + 128 GB e 8 GB RAM + 256 GB (ambos expansíveis via NMCard).

 

 

A porta USB Type-C permite a recarga rápida da bateria de 4.000 mAh em até 20W. O conjunto é gerenciado pelo Android 9 Pie com a interface EMUI 9.1, e na sua conectividade, contamos com Bluetooth 5.0, conector de áudio de 3.5 mm e WiFi ac (nada de NFC aqui).

 

 

Quatro câmeras cada vez mais populares na Huawei

 

 

O Huawei Nova 5i Pro conta com um sistema de câmera traseira quádrupla, com sensores de 48 MP (f/1.8) + 8 MP (grande angular) + 2 MP (efeitos de profundidade) + 2 MP (macro). A Inteligência artificial otimiza as fotos em modo retrato e modo noturno. A câmera frontal recebe um sensor de 32 MP (f/2.0), sem flash LED.

O novo Huawei Nova 5i Pro está disponível na China, com os seguintes preços (já convertidos)

– 6 GB RAM + 128 GB, por 287 euros
– 8 GB RAM + 128 GB, por 326 euros
– 8 GB RAM + 256 GB, por 365 euros

 


Compartilhe