TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor Magic4 e Honor Magic4 Pro: duas potências, com recarga de até 100W | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Honor Magic4 e Honor Magic4 Pro: duas potências, com recarga de até 100W

Honor Magic4 e Honor Magic4 Pro: duas potências, com recarga de até 100W

Compartilhe

A Honor apresentou na MWC 2022 os seus novos smartphones top de linha, o Honor Magic4 e o Honor Magic4 Pro. Os dois modelos contam com os mais potentes processadores da Qualcomm no momento, e querem um espaço no segmento premium.

São dispositivos chamativos, tanto na estética como nas especificações. E estão dispostos a competir de frente com os telefones mais badalados do mercado.

Neste post, vamos conhecer os principais detalhes dos novos Honor Magic4 e o Honor Magic4 Pro, até mesmo para descobrir se eles são capazes de cumprir com esse ousado objetivo.

 

 

 

Um design que não passa desapercebido

O Honor Magic4 conta com uma traseira que chama a atenção por conta do enorme módulo circular para alojar as suas câmeras. E, não se engane: são três sensores fotográficos, e não cinco.

O modelo conta com uma tela AMOLED LTPO de 6.81 polegadas (FullHD+), com taxa de atualização inteligente de 1-120 Hz, que varia de acordo com o conteúdo em reprodução. O leitor de digitais (ultrassônico e assinado pela Qualcomm) está abaixo dessa tela.

 

 

 

O mais recente da Qualcomm no seu interior

Tanto o Honor Magic4 como o Honor Magic4 Pro contam com os processadores Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, trabalhando com 8 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Os modelos ainda contam com tecnologias de otimização como Turbo Engines e Super Rendering IA, que nada mais é do que uma função do GPU Turbo X para melhorar a velocidade dos fotogramas e a conectividade durante os jogos.

O conjunto é gerenciado pelo Android 12 com a Honor Magic UI 6, que conta com recursos como ‘chamada de privacidade’, que melhora o som das chamadas telefônicas para evitar que as pessoas ao nosso redor consigam ouvir a voz do nosso interlocutor, além de chip de segurança independente para armazenamento de senhas e dados biométricos.

O Honor Magic4 conta com uma bateria de 4.800 mAh com recarga rápida SuperCharge de 66W. Já o Honor Magic4 Pro tem uma bateria de 4.600 mAh e carga rápida SEM FIO de 100W, podendo ser carregado por completo em apenas 30 minutos.

 

 

 

Três câmeras potentes

O Honor Magic4 conta com uma câmera principal de 50 MP, trabalhando em conjunto com uma lente grande angular de 50 MP e um sensor telefoto de 8 MP com zoom principal de até 50x. Na câmera frontal, ele aposta em um sensor de 12 MP.

Já o Honor Magic4 Pro recebe um sensor principal de 50 MP, uma lente grande angular de 50 MP com 122 graus de campo de visão e uma lente telefoto de 64 MP, com zoom ótico de 3x e zoom digital de 100x. Todo o conjunto é apoiado pelo sistema de fotografia computacional Ultra-Fusion. A câmera de selfies possui o mesmo sensor de 12 MP do modelo anterior.

Na parte de vídeos, os modelos recebem o Magic-Log Movie Master e o AI Film Effects, que permitem a gravação de vídeos em 4K de 10 bits a 60 FPS.

 

 

 

Honor Magic4 e Honor Magic4 Pro: quanto custam?

Não há previsão de lançamento dos modelos para o mercado brasileiro, mas ao menos sabemos que o Honor Magic4 Pro (o mais completo) tem preço sugerido na Europa de 1.099 euros, com previsão de lançamento por lá para o meio do mês de maio.


Compartilhe