Honor 9x Pro, o smartphone de linha média “gaming” | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor 9x Pro, o smartphone de linha média “gaming” | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Honor 9x Pro, o smartphone de linha média “gaming”

Honor 9x Pro, o smartphone de linha média “gaming”

Compartilhe

O Honor 9x Pro foi apresentado oficialmente, e se destaca logo de cara pelo seu triplo sensor fotográfico, por sua câmera frontal telescópica e por todo o seu poderio técnico, apesar de ser um modelo de linha média premium.

 

 

Tela no padrão de linha média e sem bordas

 

 

Graças ao mecanismo motorizado de sua câmera frontal, a tela do Honor 9x Pro não possui notch, entregando uma experiência mais imersiva no seu painel IPS de 6.59 polegadas (FullHD+). É um design muito similar ao do Xiaomi Mi 9T, com uma traseira em cristal e bordas metalizadas, além da coloração gradiente.

 

 

Câmera tripla, e uma surpresa no sensor frontal

 

 

O Honor 9x Pro conta com uma câmera traseira tripla composta por um sensor principal de 48 MP (f/1.8) + 16 MP (grande angular) + 2 MP (sensor de profundidade 3D). A câmera retrátil entrega a tela mais imersível, em um mecanismo similar a um periscópio (onde só o tempo vai dizer se este sistema é ou não mais resistente). O mecanismo de elevação abriga um sensor fotográfico de 16 MP (f/2.2).

 

 

A concorrência do Snapdragon 730

 

 

O Honor 9x Pro conta no seu interior o Kirin 810, que bate de frente com o Snapdragon 730., Ele tem construção em 7 nanômetros e oito núcleos, e trabalha com uma GPU Mali G52 MP6, que oferece ao usuário 15% a mais de desempenho que o seu concorrente da Qualcomm. É um processador “orientado” ao mundo gaming, mas sem apelar para um chip top de linha, com um preço comedido. O Kirin 810 também melhora a qualidade fotográfica do smartphone, por contar com um próprio sinal de processamento de imagem (ISP), desenvolvido pela própria marca.

O processador vem acompanhado por 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). O modelo também está disponível na versão com 128 GB.

 

 

Na parte de conectividade, o Honor 9x Pro conta com os itens habituais nos modelos mais recentes: USB Type-C, Bluetooth 5.0, GPS-AGPS-GLONASS, WiFi compatível com a banda dual e um sensor de digitais que está na lateral do dispositivo. Sua bateria conta com 4.000 mAh e modo de recarga rápida de 10W, e todo o conjunto é gerenciado pelo Android 9 Pie com a interface EMUI 9.1.

 

 

O Honor 9x Pro na versão 8 GB RAM + 128 GB tem preço sugerido de 285 euros, enquanto que a versão 8 GB RAM + 256 GB custa 311 euros (valores já convertidos). Não há previsão de lançamento e preços para outros mercados.


Compartilhe