Quem joga Fortnite conhece bem o Durr Burger. Pois bem, o simpático hambúrguer gigante desapareceu a alguns dias do mapa do jogo por conta de supostas ações realizadas no game, mas reapareceu no meio do deserto, no mundo real.

A pessoa que encontrou o objeto não era profundo conhecedor do jogo e da importância do elemento, mas enviou uma foto do item no Twitter, questionando o que era aquilo.

A internet levantou suspeitas, achando que era uma imagem editada no Photoshop. Então, o mesmo usuário enviou vídeos, onde em um deles viu um cartaz com a frase: “se você pode ler isso, você está ao alcance da anomalia.”

Vários seguidores do jogo decidiram investigar o que estava acontecendo, e alguns foram até o local onde o hambúrguer gigante estava. Lá, encontraram supostas agentes investigando o objeto, além de um carro de polícia idêntico ao que encontramos no jogo.

Ou seja, tudo aponta para uma campanha promocional da Epic Games para divulgar a chegada da temporada 5 de Fortnite. Há humores que o mapa pode ficar completamente desértico, e por isso o item foi para naquele lugar.

Fortnite é um dos videogames mais extravagantes da atualidade. Festas, gestos, skins e comunidades são alguns dos motivos para a enorme popularidade do jogo.

Porém, a Epic Games sabe impressionar a cada lançamento, além de gerar grandes expectativas em todos os jogadores. E essa ação de marketing é mais uma prova do que estou falando.

 

Via Mashable