Hackear o número do WhatsApp – isso é real? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Hackear o número do WhatsApp – isso é real? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Hackear o número do WhatsApp – isso é real?

Hackear o número do WhatsApp – isso é real?

Compartilhe

Ter sua conta do WhatsApp hackeada é o pior pesadelo de todos, sem mencionar que é uma grave violação de privacidade.

Isso significa que um terceiro agora tem acesso ilimitado a seus bate-papos pessoais, informações, mídia e, em alguns casos, também pode se passar por você.

Dessa forma, os hackers excluem seus contatos, respondem suas conversas, e cometem outros crimes e isso é apenas a ponta do iceberg de como ser prejudicial hackeado pode ser.

Os hackers podem acessar seus dados do WhatsApp de vários meios, por exemplo, através da web do WhatsApp ou registrando seu número em outro dispositivo.

Embora um número do WhatsApp não funciona em dois telefones ao mesmo tempo, os hackers, se você registrar o seu número em outro dispositivo, podem facilmente obter suas conversas, incluindo as profissionais.

Os hackers também podem escanear rapidamente o código QR do WhatsApp e acessar a conversa do WhatsApp de qualquer lugar do mundo.

No entanto, isso requer que o hacker tenha acesso físico ao seu telefone. Aqui estão outras maneiras pelas quais os hackers podem entrar no WhatsApp sem que você perceba.

 

 

 

Acesso ao arquivo de backup do seu dispositivo

 

Isso funciona mesmo quando você bloqueia seu WhatsApp com o AppLock. 

No entanto, deve-se observar que esse hack afeta apenas os dispositivos que não possuem o WhatsApp atualizado recentemente.

No momento em que o hacker obtém acesso ao seu dispositivo, em minutos ele será capaz de ler ou excluir conversas do WhatsApp de outro dispositivo.

Depois de obter o arquivo de backup usando o gerenciador de arquivos, eles podem enviá-lo via Bluetooth para outro dispositivo.

Eles podem usar aplicativos de backup automático e enviar por e-mail diretamente todas as suas conversas do WhatsApp em texto simples, instalando este aplicativo em seu dispositivo e, quando terminarem, eles o desinstalam.

 

 

 

Usando rede Wi-Fi com WhatsApp Sniffer

 

Também é possível ter seu WhatsApp hackeado com o sniffer WhatsApp através de uma rede wi-fi. 

Como cada dispositivo tem um endereço mac exclusivo, se o hacker for capaz de falsificar seu endereço mac, ele poderá ver todas as atividades do WhatsApp. 

 

 

 

Usando Spyware de Terceiros

 

Existem softwares de terceiros que oferecem como hackear WhatsApp como o Spyzie.

Aplicativos como o Spyzie são pagos e geralmente exigem que o invasor instale um pequeno software em seu dispositivo, que o levará às suas conversas do WhatsApp.

Portanto, para saber se o seu WhatsApp web está ativo em outro dispositivo desconhecido, vá até os três pontos indicados no canto superior direito da tela do seu WhatsApp.

Vá para o WhatsApp Web e verifique a lista de todas as sessões abertas. Isso permitirá que você veja todos os dispositivos que estão conectados ao seu WhatsApp.

Se você estiver vendo a mensagem “Este telefone não pôde ser verificado”, significa que seu WhatsApp também foi acessado por um dispositivo desconhecido.

 

 

 

Dicas para evitar que o WhatsApp seja hackeado

 

Saia de todos os computadores que você vê na lista em WhatsApp Web. Isso impedirá que os hackers leiam mais seus bate-papos. No entanto, isso deve ser feito sempre que você usar o WhatsApp web.

Não deixe seu telefone sem supervisão quando estiver fora e bloqueie todos os seus aplicativos para evitar que pessoas desconhecidas acessem seus aplicativos.

Não conecte seu telefone a conexões WiFi desconhecidas, pois os hackers também podem usar o endereço MAC para acessar todos os chats do WhatsApp.

Caso seu WhatsApp já tenha sido hackeado, desative sua conta enviando um e-mail para [email protected] Sua conta será excluída automaticamente se não for acessada por 30 dias.

Habilite a verificação em 2 etapas nas configurações da conta do WhatsApp, isso adicionará uma camada extra de segurança ao aplicativo.

É fundamental ter o AppLock que o ajudará a bloquear o WhatsApp. Embora o WhatsApp não ofereça esse aplicativo dentro de si, você pode baixá-lo e o aplicativo facilita o uso do seu WhatsApp com uma senha ou PIN.

Isso o ajudará a evitar que qualquer pessoa que acesse seu telefone acesse sua conta do WhatsApp, pois será necessária uma senha para abri-la.


Compartilhe