Google Pixelbook Go vazou por completo em vídeo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Pixelbook Go vazou por completo em vídeo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Google Pixelbook Go vazou por completo em vídeo

Google Pixelbook Go vazou por completo em vídeo

Compartilhe

Faltando apenas cinco dias para o evento Made by Google 2019 (15 de outubro), podemos dizer que conhecemos quase tudo o que será anunciado nessa data. Agora, o 9to5Google mostrou as primeiras imagens de design do futuro Google Pixelbook Go.

O dispositivo terá várias versões que se combinarão com as diferentes opções de RAM e armazenamento, processador e tipo de tela, com configuração máxima com tela de 13.3 polegadas (4K), processador Intel Core i7, 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

 

Um design diferente para um notebook bem potente

 

 

As imagens mostram o design externo do Google Pixelbook Go, que possui o mesmo revestimento com texturas diferentes, destacando um possível reposicionamento do logo para o centro do mesmo (trocando o do protótipo pelo clássico G).

A mudança da superfície interior será muito mais reconhecível, com a inclusão de uma placa emborrachada com relevos e sulcos, que permitirá um agarre e estabilidade muito maior. Nas laterais, não detectamos portas USB de tamanho completo, contando apenas com uma USB-C para dados e outra para recarga.

No seu interior, encontramos um teclado mais próximo da tela e ligeiramente menor, onde as laterais recebem duas tiras verticais de alto-falantes, além do deslocamento do trackpad para separá-lo da borda inferior.

Por fim, temos uma tela bem mais otimizada, mantendo bordas inferior e superior bem grossas (na borda inferior está a câmera frontal de 2 MP), mas afinado em grande parte pelas bordas laterais.

 

 

Porém, o vazamento não entrega informações sobre o preço final do produto, de modo que teremos que esperar pela sua apresentação oficial durante o Made by Google 2019, que vai acontecer no dia 15 de outubro.

De qualquer forma, é o tipo de vazamento que mais serve para levantar o hype dos fãs da plataforma, gerando expectativas sobre um novo computador com toda a qualidade e expertise do Google. Os produtores de conteúdo, estuantes e profissionais que dependem muito da internet podem se preparar para boas novidades que estão por vir.

 

 

 

Via 9to5Google


Compartilhe